O aplicativo ''Amazon Music'' para Android costuma travar mesmo?

Eu sou assinante do Amazon Prime e tenho direito ao Prime Music. O aplicativo ‘‘Amazon Music’’ para Android trava demais! Tenho um Xiaomi com 4GB de Ram e mesmo assim, os travamentos são constantes!

Qual será o motivo que faz a gigante norte americana não resolver esse problema? No seu celular trava também?

Vc diz travar o app ou a transmissão?

Aqui, nas raríssimas vezes q usei, sempre funcionava bem.

O aplicativo. Quando eu vou utilizar parece que meu celular tem 1 GB de RAM!

Nem tudo se resume a RAM. Qual o SoC do aparelho ?

Já fui assinante do Prime Music, tenho um Xiaomi Redmi 7 (SD632 com 3GB de RAM) e o Prime Music nunca travou. (Deu problema com o cc prépago. Valeu AcessoCard…)

Tem muita coisa rodando junto ou em segundo plano?

Depois que “Alexazei” minha casa, achei que seria uma boa dar uma chance para o Amazon Music Unlimited. Até então, eu era um feliz usuário do Deezer (Tim Beta), mas como mudei de operadora, fiquei órfão. O que posso dizer é que o app de música da Amazon é muito ruim. IA péssima, raríssimas as vezes que me indicou alguma coisa interessante. As playlists são sempre as mesmas (só repete as mesmas músicas) e o aplicativo no Android é realmente bugado. Após um Tecnocast recente, incentivado pelo feedback positivo do Alecrim, resolvi dar uma chance ao Spotify e me encontro no período de teste. Mas já me adiantei e cancelei a assinatura do Amazon Music Unlimited… O app do Spotify é bem mais leve e integrado, por incrível que pareça, com os Echos.

1 curtida

Meu único problema com o Spotify no Echosistema (ba dum tssss) da Amazon é a ausência de multiusuário (obviamente para vender plano família do Amazon Música). Mas isso é como um todo nos Echos.

1 curtida

Eu nunca tive problema de travamento com o Music. O problema que tive e que não me faz usar muito o app é a impressão de que a qualidade de som das músicas é inferior até ao plano Free do Spotify. Usei o app para PC e para Android e é muito ruim em ambos.

Mas você foi nas configurações selecionar uma qualidade maior? Porque por padrão todos os serviços deixam na baixa.

Sim, deixei na qualidade máxima no PC e no celular, nesse que tempo que testei, até troquei de smartphone e a impressão que tive foi que nada mudou. Uso fones de qualidade razoável, como o KZ ZSN e o Edifier W830BT.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.