O que é curioso que nem as RTX 50 estão sendo bem “cuidadas” com todos os problemas de conectores pegando fogo. O mais provável é que estão focando só em IA e as GPUs domésticas que se lasquem.
E que já aconteceu na série 30, se não me engano.
Foi na série 4090
Pelo visto quem investiu nas novas Nvidia está a própria sorte. Exceto nas RTX50…por enquanto.
Como diz o Baboo grande tecnico de informática software bom de drivers é aquele que funciona, muitos veem algo novo saindo ja vão atualizar pois o próprio fabricante coloca informativos que da à entender melhora de performance e depois da m…
Meu laptop tem uma Nvidia uso um drive bem antigo nunca deu problema, meu tio tem o mesmo laptop vive atualizando tudo ja deu pau no PC algumas vezes.
E eu aqui com uma GTX 1060 3GB funcionando perfeitamente desde 2020, isso porque comprei usada
Baboo é uma das minhas referências de TI a muito tempo, e nisso ele não errou
Tá funcionando bem? Não mexe
Nossa. Desenterrou o Baboo. Grande fórum do Baboo. kkkkk
Acho que você confundiu, isso não ocorreu na série 50, e sim na 40.
Só que há jogos que se quer abre com drivers antigos, o usuário não tem escolha.
A série 50 trouxe o problema de volta, e bem pior pois consomem mais energia (o que traz mais problemas ao cabo, que é o mesmo). Ou seja, sabiam do problema, tem bilhões em caixa, engenheiros renomados… E não corrigiram.