Nuvem da Pcloud com promoção cabulosa no plano vitalício

Olá a todos, estou aqui avisando (com muita tristeza pois não vou poder pagar :disappointed::sob:), que a nuvem da Pcloud está com uma colossal promoção devido aos 100 anos de independência do Brasil.

Entrem no próprio site da Pcloud e confiram são 80% de desconto em planos vitalícios ou seja pagou e vai ter para sempre…

Então se vocês precisam de mais armazenamento em nuvem sem ter que se submeter a assinatura pro resto da vida, essa promoção da Pcloud é a solução excelente! :crying_cat_face::face_with_head_bandage::face_exhaling:

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esse link é de afiliado? É contra a regra do fórum… aqui, sem link de afiliado…

https://www.pcloud.com/pt/cloud-storage-pricing-plans.html?label=Brazil2022&discount=Brazil2022&period=lifetime

Mas esses planos vitalicios podem não ser uma boa idéia. Vitalicio quer dizer enquanto o serviço durar e não enquanto tu estiver vivo. Se ele morrer amanhã, já era. (Não importa o que diga nos termos. Sem uma empresa, não adianta…)
Se ele morrer daqui a 2.5 anos, tu pagou armazenamento normal. Se morrer depois… ai é lucro…

20TB vitalicios por 990 reais? Já ouviu aquele ditado popular “quando a esmola é demais… deve ter pegadinha?”

4 curtidas

São 200 anos.

São dólares. E é uma promoção que está longe de ser boa, principalmente pelos pontos que você abordou.

1 curtida

Comparando 2tb com o google drive levaria 5 anos (em assinatura anual) para equiparar o preço, então o prazo para se pagar é muito longo, até pq daqui a 5 anos 2 tb devem ter baixado de preço no google.

2 curtidas

Poha… 5 mil reais… hahaha

Daria 4 anos e poucos se fossem 2TB ambos. hahaha
Mas acho que o Google é bem mais confiável que esses. Dúvido muito que o Google vá falir logo. Mesmo para Apple e Amazon.

1 curtida

Olhei o preço pelo link errado, estava aparecendo 350 dólares.

1 curtida

Com esse dinheiro eu realmente compro mais de 20TB vitalício
https://www.kabum.com.br/produto/327935/hd-para-desktop-seagate-barracuda-8tb-st8000dm004

3 anos.

(preguiça de tirar o iFunny dali)

tem uns 2 TB vitalícios aqui com badblock precisando serem substituídos.

Passa os dados pra outro HD e tenta o lowvel. Faz um zerofill para ver se não resolve. (Não sei se realmente resolve, mas ao menos aqui, tá parou de dar aviso no meu Samsung 500GB…)

tem 3 situações, problemas pontuais em HDs não muito velhos onde fazer isso resolve, HDs velhos onde isso vai dar uma aliviada no problema mas deve voltar e ter de refazer o procedimento depois de alguns meses, e HDs condenados, onde tu faz isso e segue com badblock e pode colocar no lixo.

Acho que o meu está no segundo caso, mas vou só evitar de colocar novos arquivos nele enquanto espero pra substituir ele em definitivo por um de maior capacidade.

Até cheguei a me animar, mas vendo os comentários de vcs desisti! Hahaha

1 curtida

É tão vitalício quanto essa cloud ai

1 curtida

Eu entrei no site e copiei o link.

Esperava que se tivesse algum problema no mesmo a postagem nem ao menos iria entrar.

Já passou pela cabeça editar o url e testar? hahaha
Mas não, o sistema não pega TODO santo afiliado.
Acho que o da Amazon ele substitui pelo do Tecnoblog, mas os outros nem idéia…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.