NuTap é a maquininha de cartão do Nubank direto no celular

Achei muito interessante a ideia. Vai simplificar demais na hora de microempreendedores cobrar pequenos valores em feiras e afins.

Curiosidade a parte é só funcionar em Android e o vídeo da demonstração ser no iOS. Talvez a funcionalidade cheque para iPhone em breve. A própria Apple estava por lançar se não me engano uma forma de cobrar de iPhone para iPhone bem parecida com isso.

5 curtidas

Não vi nenhuma vantagem em relação as maquininhas que tem por ai, só funciona em um punhado de celulares, tem limite de valores baixos e as taxas não me pareceram menores que a da concorrência, só serve como um complemento a uma maquininha dedicada, caso tu tenha algum problema com ela e precise de um quebra galho.

2 curtidas

Esta mais em conta que o Pagseguro pelo menos, nele as taxas são:

1,99% no debito (durante o primeiro ano)
3,19% crédito a vista (recebe o dinheiro em 30 dias)
3,79% + 1,41% por parcela em até 12x, oque da por volta dos 19%, e vc também recebe em 30 dias

2 curtidas

Ponto pro nubank

Parece tá igual nas duas

Aqui não está claro pois a pagseguro faz adiantamento e o nubank não informou

Serve como maquinha pra cartão de débito, com a desvantagem de só passar visa e master.

Para receber “na hora” a taxa cobrada pelo Pagseguro pula para 4,99% a vista e 5,59% + 1,41% por parcela em até 12x

Serve para compras pequenas em ambulantes, além de servir como um teste para uma possível expansão.
A atual limitação de 199 como limite se deve ao fato de depois disso pedir senha, e isso talvez gere desconforto no comprador de digitar sua senha num celular alheio.

Não, já que o Nubank paga em 1 dia útil enquanto essa é a taxa do pagseguro para receber em 30 dias

1 curtida

uma boa forma do nubank diversificar, o porém do que vai ter de golpe.

1 curtida

Acho que seria melhor uma máquina dedicada mas enfim…Depois da brecha que permitia malokero acessar a conta com celular roubado, será que dá pra confiar na segurança desse também?

É bom lembrar que esse serviço não é novidade no mercado, a Stone tem um serviço com as mesmas características. Testei por curiosidade e é bem ruim por sinal rsrs.

O serviço da Apple, se não me engano, será em forma de API, daí é fácil integrar ao NuTap (acho)

1 curtida

Isso! O Tap to Pay do iOS será uma API e não um serviço da Apple, então os desenvolvedores poderão facilmente integrar em seus apps (provavelmente já deixaram tudo pronto no app do Nubank pra iPhone, só esperando o recurso ser lançado).

2 curtidas

A transferência de valores via PIX por aproximação vem aí. :heart:

1 curtida

Antes os golpistas tinham que andar com a maquininha por aí encostando ela nas bolsas e carteiras. Pelo menos era mais fácil de perceber. Agora cm o celular fica mais difícil perceber esse golpe. Se antes eu não habilitava o contactless dos meus cartões agora é que não vou fazer isso mesmo.

1 curtida