NuCel vale a pena? Veja o comparativo com Claro, TIM, Vivo e Inter

1 Like

NuCel tem pão?

b3ccb09fa0be6c7dbbaaf658a309aa7901d9ff56_00

23 Likes

Aproveitando o tópico, qual a opção pré da Tim mais em conta?

Excluindo o beta.

O Beta não tem compensado mais faz um bom tempo…

Eu tenho beta e tá só tristeza. Deixou de ser bom há um tempo

Depende do seu uso. Se for o que precisa da recarga mais barata para durar o mês quase todo (uns 28 dias, custando R$ 20,00), tem o TIM Pré TOP Classic. Agora se você quer ter o Deezer Premium incluso com zero rating para ele, tem o TIM Pré TOP Hits. Fora o principal TIM Pré XIP.

Acho que ainda existem outras modalidades de pré-pago, mas elas não compensam.

Eu q trabalho à noite, estou super satisfeito com o Beta. Além de que, curto o deezer Premium e o prime vídeo. Nada a reclamar. Baixo minutos filmes no telegram de madrugada. Nem preciso de Internet banda larga em casa. Economizo esse dinheiro. Satisfeito.

2 Likes

Para quem usa pouco o Vivo Easy ainda continua uma das melhores opções. Aqui no interior de SP tirando a Vivo a cobertura das outras operadoras é um item complicado.

4 Likes

Eu uso o Vivo Easy e a Vivo sempre será a Vivo, não tem comparações. Em custo e benefício. Mas cada um com sua opinião.

2 Likes

por quê? eu tenho usado há tanto tempo que achei que ainda estava ok.
Pelo que eu vi da última vez, eram 25gb para uso geral e 70gb para uso na madrugada; mais uns bonus aleatórios por cumprir desafios.

Depende de qual interior está falando.
Na minha região a Vivo é a que tem a pior cobertura.
Só não largo o Easy por ser o mais em conta pra quem não utiliza quase nada.

Sigo aqui com meu Tim Controle Express de R$23,80 e internet ilimitada, rs.

2 Likes

Final do ano estou retornando pra Vivo.
Estou com a Claro porque tinha problemas de sinal onde trabalhava, mas como mudei de empresa, acho a Vivo, na média, a menos pior, mesmo pagando um pouco mais.

1 Like

A vivo continua a melhor, o sinal e a qualidade da internet é sem comparação. Tenho um plano claro flex que é até bom em quantidade de gigas, mas em compensação a qualidade é péssima, não carrega foto nenhuma em redes sociais, o 5g parece ser igual o 3g de tão lento que é.

1 Like

Esses planos da época da Oi são surreais. Queria muito conseguir ativar no meu número kkkkk

1 Like

Ainda tou com a promo da oi ainda 15rs
18gb de net
Chip hj vivo antes oi

2 Likes

Um ponto importante que precisa levar em conta é que, normalmente, as operadoras tradicionais possuem ofertas de retenção mais agressivas. Se vc optar por portar para a NuCel é capaz da sua operadora te oferecer mais GB, descontos ou até mesmo outros planos com um valor menor.

Acho que a NuCel vai dar uma bombada no começo por ser novidade, mas no fim todo mundo acaba voltando para as tradicionais. Só se o Nubank mudar essas ofertas e ficar mais competitivo.

1 Like

Sei não. Os preços não são grande coisa e estão começando só com eSIM, que limita a aparelhos mais caros (Moto G35 acho que é o mais barato com eSIM). E geralmente quem tem aparelho mais caro tem plano mais caro também, tipo pós.

2 Likes

Se eu te falar que não sou dessa época, cê acredita? Achei um cara no Reddit, que fez a ativação pra mim. Me cobrou R$100,00 e hoje eu pago só os 23,80 por mês do plano controle. Melhor dos mundos!

2 Likes