NuCel tem pão?
Aproveitando o tópico, qual a opção pré da Tim mais em conta?
Excluindo o beta.
O Beta não tem compensado mais faz um bom tempo…
Eu tenho beta e tá só tristeza. Deixou de ser bom há um tempo
Depende do seu uso. Se for o que precisa da recarga mais barata para durar o mês quase todo (uns 28 dias, custando R$ 20,00), tem o TIM Pré TOP Classic. Agora se você quer ter o Deezer Premium incluso com zero rating para ele, tem o TIM Pré TOP Hits. Fora o principal TIM Pré XIP.
Acho que ainda existem outras modalidades de pré-pago, mas elas não compensam.
Eu q trabalho à noite, estou super satisfeito com o Beta. Além de que, curto o deezer Premium e o prime vídeo. Nada a reclamar. Baixo minutos filmes no telegram de madrugada. Nem preciso de Internet banda larga em casa. Economizo esse dinheiro. Satisfeito.
Para quem usa pouco o Vivo Easy ainda continua uma das melhores opções. Aqui no interior de SP tirando a Vivo a cobertura das outras operadoras é um item complicado.
Eu uso o Vivo Easy e a Vivo sempre será a Vivo, não tem comparações. Em custo e benefício. Mas cada um com sua opinião.
por quê? eu tenho usado há tanto tempo que achei que ainda estava ok.
Pelo que eu vi da última vez, eram 25gb para uso geral e 70gb para uso na madrugada; mais uns bonus aleatórios por cumprir desafios.
Depende de qual interior está falando.
Na minha região a Vivo é a que tem a pior cobertura.
Só não largo o Easy por ser o mais em conta pra quem não utiliza quase nada.
Sigo aqui com meu Tim Controle Express de R$23,80 e internet ilimitada, rs.
Final do ano estou retornando pra Vivo.
Estou com a Claro porque tinha problemas de sinal onde trabalhava, mas como mudei de empresa, acho a Vivo, na média, a menos pior, mesmo pagando um pouco mais.
A vivo continua a melhor, o sinal e a qualidade da internet é sem comparação. Tenho um plano claro flex que é até bom em quantidade de gigas, mas em compensação a qualidade é péssima, não carrega foto nenhuma em redes sociais, o 5g parece ser igual o 3g de tão lento que é.
Esses planos da época da Oi são surreais. Queria muito conseguir ativar no meu número kkkkk
Ainda tou com a promo da oi ainda 15rs
18gb de net
Chip hj vivo antes oi
Um ponto importante que precisa levar em conta é que, normalmente, as operadoras tradicionais possuem ofertas de retenção mais agressivas. Se vc optar por portar para a NuCel é capaz da sua operadora te oferecer mais GB, descontos ou até mesmo outros planos com um valor menor.
Acho que a NuCel vai dar uma bombada no começo por ser novidade, mas no fim todo mundo acaba voltando para as tradicionais. Só se o Nubank mudar essas ofertas e ficar mais competitivo.
Sei não. Os preços não são grande coisa e estão começando só com eSIM, que limita a aparelhos mais caros (Moto G35 acho que é o mais barato com eSIM). E geralmente quem tem aparelho mais caro tem plano mais caro também, tipo pós.
Se eu te falar que não sou dessa época, cê acredita? Achei um cara no Reddit, que fez a ativação pra mim. Me cobrou R$100,00 e hoje eu pago só os 23,80 por mês do plano controle. Melhor dos mundos!