Nubank volta a apresentar problemas nesta quarta (5)

Pix oscilando…é só o pix no Nubank ou o sistema com toda a rede bancária?
Porque essa desculpa genérica já deu, né?
Me parece muito mais *agada deles e ficam jogando a culpa no pix.

4 curtidas

Banco do Brasil também caiu…

Olhando o histórico do Down Detector, outros bancos, bancões e peixes pequenos sofreram intermitência na mesma hora. Não foi só o Nubank.

E neste momento 21h22 de 03/10 saem os bancos de cena e entra outras redes sofrendo, incluindo a Claro (novidade?)

1 curtida

Essa informação é importante, pois fica parecendo que só o Nubank dá problemas recorrentes com o pix. Talvez seja noticiado assim pela bolha que usa Nubank e acaba chamando mais a atenção.

8 curtidas

Na segunda-feira realizei 3 pix pelo app do Itaú e não notei qualquer dificuldade. Claro que isso não quer dizer que o problema tenha sido só da Nubank, mas comentei a nível de comparação com um “bancão tradicional” rs.

3 curtidas

Entendo que a rede está oscilando, porém que lê manchete e não a matéria, descasca o banco. Mas o roxinho já não é, como era antes, será o “efeito anita” que ainda persiste?

1 curtida

Mas o Nubank não está dando problema apenas nas transferências de PIX, está dando problema pra logar, pra consultar salto e tudo mais.

3 curtidas

Já havia parado de usar o cartão do Nubank e migrei para o PDA.
Já havia parado de usar o NuInvest e migrei para o BTG.
Agora foi a fez de migrar (de volta) do Nubank para o Itaú, com CDB-DI a 100%.

1 curtida

Mais uma vez o Nubank recebendo as dores de algo que está acontendo no geral.

Agora decidi postar a print, desconciderem os demais e vejam apenas os bancos (exceto o Santander) a queda afetou os demais também. Inter e Iti também sofreram.

Esse tópico foi atualizado né? Dá a entender que é só o Nubank está com problemas. Eu estou tendo problemas de acesso no Itau e no Iti hoje e na segunda também tive.

2 curtidas

Aqui to no cartão XP e no mercado pago. Cartão nubank ficou de backup

3 curtidas

Também estou assim.

Engraçado que o meu APP parou, mas perguntei para dois colegas de trabalho se o deles estavam funcionando e o deles estava normal. Só o meu que não fiquei :rage: mais agora esta 100%

O Paullo Rossi resumiu perfeitamente essa empresa… declínio. Essa empresa se tornou um nojo e quem defende não passa de um fanboy, acredito eu que por que tenha sido a primeira ou a única empresa a lhe oferecer um cartão de credito, por esse motivo vai defender a empresa a todo custo.

2 curtidas

Isso é que dá gastar com jabá da Anitta em vez de investir em datacenter. Nubank ainda parece bem amador nessa parte de confiabilidade, essas notícias de problemas são muito mais frequentes que a dos outros bancos, sejam físicos ou digitais.

Mais calma amigo. Ninguém está passando pano, o que o @Felipepperoni mostrou é o site downdector e são fatos e contra fatos, não há argumento.

Com 62,3 milhões de usuários, qualquer instabilidade é largamente sentida, ainda mais considerando a base de usuários do Nubank que é conhecida por ser extremamente engajada, diferente da base dos grandes bancos que não dispõem do mesmo engajamento tanto dos meios de mídia como de redes sociais.

Estava completamente por fora desses assuntos, mas ler o Tecnoblog e ouvir o Tecnocast me fez ficar com medinho.
Fico pensando se seria melhor eu mover meu dinheiro do Nubank para uma poupança em um banco grande.

Hmmm até agora, não estou tendo dificuldades para ter problemas com a internet. Acho que isso se tornou mais difícil em seu provedor, que você deve encontrar uma maneira de contatá-los o máximo possível.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.