Nubank usa reconhecimento facial para liberar Pix de alto valor

Originally published at: Nubank usa reconhecimento facial para liberar Pix de alto valor – Finanças – Tecnoblog

Transferências de alto valor via Pix requerem biometria facial no app do Nubank para evitar fraudes; veja como funciona

Com esta nova função de definir limites pude perceber uma coisa: alguns bancos têm um limite de transferência via Pix pré-definido, mas o Nubank não. No Bradesco, por exemplo, aparece para mim o limite de R$ 60 mil, o Mercado Pago, se não me engano, é R$ 25 mil. Será que a falta de um limite pré-definido do Nubank significa que eu posso definir ou transferir qualquer valor?

Sim, o Nubank nunca limitou o valor de uma transferência. Para falar a verdade, eu até prefiro, pois já tive problemas em tentar tirar dinheiro de bancões para concluir o financiamento de um veículo. Quase perdi a oportunidade por causa da “segurança”.

Acabei de testar isso ontem, achei mto legal

Também reparei nisso porém acredito que o Nubank apenas não expõe na interface este limite, acredito que internamente deva existir um valor default predefinido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.