Nubank tem lucro (de verdade) e pode ser maior fora do Brasil do que aqui

Meu BDR no Nu vai e valorizar um dia! rsrsrs

Mas o Nubank não vai sair da B3?

Papel eles estão gastando (como faziam os incas)…me mandaram isso aqui hoje, sobre a NuInvest. Faz tempo q tirei meu dinheiro de lá (investia ainda qd era Easynvest). Uma boa corretora pra quem está começando.

2 curtidas

Carência de 30 dias pra começar a render, começou a dar rendimento (bah tum tss).

Não. Eles só mudaram a categoria de BDR deles, de nível III para nível I. Isso abre margem para eles não cumprirem regulamentações específicas da B3/CVM. Eles vão focar em disponibilizar informações de acordo com a regulamentação da NYSE/SEC. Resumindo, a Nu vai dar menos transparência, já que nossa regulamentação exige mais informação.

Pro investidor que comprou ou vai comprar o BDR não muda nada.

2 curtidas

Qual corretora você está hoje? E por quê?

Pra mim melhor do que a NuInvest só a XP, mas me recuso a pagar 4,90 por ordem de compra de ações, ainda mais eu que sou sardinha. Por isso só deixo a XP pra Tesouro e fundos não listados.

Existe uma correlação entre inadimplência e baixa educação financeira, além de claro a gigantesca má distribuição de renda

XP e BTG. Voltei também a usar o Itaú depois que zeraram a corretagem pra ações.

Nu meu :smirk: continua tudo normal, rendendo desde o 1º dia

Não vou continuar com o meu, pois não pretendo fazer declaração do imposto de renda. Mais no fim se a tabela não for corrigida todos os trabalhadores brasileiros terão que fazer a declaração :smiling_face_with_tear:

Só rende se colocar numa caixinha com rendimento diário.

Se você aceitou, terá que declarar, não importa de for ficar com ele ou não. É como você tivesse comprado uma ação em 2022.

Só faço enviar para a conta e pronto. Nada de caixinha, por isso nem sei se tenho essa funcionalidade :smile:

Nas informações passadas por eles, não é necessário pois elas ainda não são dos clientes, pois estava no período de restrição. Quem decidir ficar terá que declarar a partir de 2023, caso haja alguma venda é que também será gerado o DARF para o pagamento do imposto

To usando mais o itau
exterior uso o banco inter.

Darf somente se vc vender acima de 20k mes ,

A tabela será corrigida, promessa de campanha.
Mas não espere muito não, deve ser no maximo uns 5 mil

Eu pessoalmente faria com base no aumento do salario minimo.
Ou seja, a correlação do aumento de um a base do imposto mudaria

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.