Nubank tem instabilidade nesta sexta-feira (3) que dificulta acesso ao app

Usuários do Nubank também se queixam de “sumiço” de fatura

Eu que não iria reclamar se a minha fatura tivesse um “sumiço” também kkkk

Um hábito que eu adquiri foi o de evitar manter o dinheiro todo centralizado em um lugar só, assim diminui as chances de a pessoa ficar na mão em uma situação dessas, que acontece com praticamente todos os bancos/fintechs.

Complicado o Nubank, dia-sim-dia-não tá fora do ar

Por isso recomendo ativar recebimento da fatura do cartão por email, faço isso até com a do Banco do Brasil, cujo internet banking raramente fica fora do ar.

1 curtida

Na minha experiência isso acontece no máximo uma ou duas vezes no ano. No Santander quase todo dia pelo menos um serviço do app não funciona. Inclusive tirei todo meu dinheiro de lá.

Queria que fosse assim comigo. Eu uso bastante (todo dia) e praticamente toda semana tem problema se instabilidade. Sem falar que o app tá todo bugado, se tu abre, mexe e depois sai do mesmo quando tu volta o app tá congelado no iOS. Aí tem que fechar e abrir de novo. Tá um saco.

Cara, isso aí é um problema do iOS que não suporta multitarefa em tempo real. Até o HTC Dream que foi primeiro Android lançado em 2008 já tinha isso e os novos iPhone não têm.

Uso iPhone desde 2011 amigão, acho que vc tá um pouco por fora de como o sistema funciona, não tem nada a ver com multitarefa, tô falando de app bugado e serviços instáveis.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.