Nubank recebe aprovação do BC para compra da Easynvest

Eu tinha meu dinheiro na Verios. Sinceramente recomendo muito a corretora, principalmente pra gente que nem eu, que nao tem tempo pra ficar olhando a bolsa e etc. eles automatizaram os investimento e meu rendimento duplicou se comparado a quando estava nos cdbs e etc do Itau.

1 curtida

Me parece claro (falando de uma forma simplista, pois não sou especialista na área bancária) que a estratégia da Nubank é englobar players mais consolidados no mercado em áreas estratégicas, tais como investimentos, pra que aos poucos ela se torne de fato um banco. A carteira de produtos parece vir se expandindo nessa direção.

1 curtida

É, eu só queria que eles não deixassem a “dívida técnica” de lado. Eles crescem muito fazendo apenas o “mínimo”, mas deixam para trás muita coisa importante.

Por exemplo: Até hoje não é possível TROCAR A SENHA do cartão NuBank. É um recurso básico, mas que os caras nunca implementaram.

Eles anunciaram recentemente o Seguro de Vida (em parceria com a Chubb), mas não é possível alterar o dia do vencimento do seguro, nem a forma de pagamento, nem fazer pagamentos avulsos. Se você usou todo o limite do seu cartão de crédito, no dia de cobrar o seguro ele não vai cobrar, vai avisar que não conseguiu cobrar, mas não vai te dar nenhuma alternativa para pagar o seguro a não ser pagar a fatura (que ainda está aberta) para permitir a cobrança no dia seguinte.

1 curtida

Você já experimentou enviar esses feedbacks ao Nubank? Peguei o hábito de fazer isso com os serviços que utilizo. Não faço esperando que implementem o que peço mas considero uma boa alternativa pra mostrar as dificuldades e vontades do usuário dentro da plataforma.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.