Nubank prepara seguro de celular com cobertura para roubo e furto

A seguradora é Chubb. Tô cogitando fazer a cobertura de Danos Acidentais, custa 50,00. Estava quase pagando o AppleCare+, mas ainda fico com medo em relação à cobertura.

Inclusive, já até fiz a transferência pro Nomad pra pagar o AC+, vou ver o que decido.

Poxa, 150 mil reais em caso de acidente não é muito, não. Dependendo do acidênte, vai só no hospital e remédios…

Mas ficou faltando o valor dos seguros e o máximo que é coberto.

1 curtida

Cara, se for só por causa de dano acidental vai de AC+ sem medo. Já é meu segundo iPhone que tenho AC+ contratado e até agora nada a desejar: no Brasil não cobra franquia alguma, se precisar trocar o aparelho nas lojas da Apple é prático e rápido sem muitas perguntas e nenhuma burocracia, e caso precise levar numa assistência todas aceitam o AC+ [só fica esperto que algumas cobram uma taxa de serviço]… enfim, é muito bom mesmo e pro meu iPhone 11 com IOF pago em torno de 54 reais ± no plano mensal, se tivesse pago à vista sairia mais em conta.

Eu uso o seguro da Pier, para furto e roubo. Tem uma boa avaliação no reclame aqui.

Assino mas até hoje graças a Deus não precisei usar, então não posso avaliar por completo rs.

1 curtida

Achei os preços e a cobertura deles interessante, fora que cobre muitos aparelhos, incluindo importados só não assinei ainda porque pretendo trocar de aparelho em breve.

Nesse da Pier valor é mensal, então quando troca de aparelho você baixa o app no novo e clica no botão que aparece para trocar de aparelho, aí passa o imei do novo, ele cancela o seguro antigo e ativa o novo no valor correspondente ao modelo.

Achei bem estranho eles mencionarem “Receba 100% do valor de um modelo seminovo”, quem determina esse valor?

Peguei o AppleCare hehehehe

1 curtida

Se for como na Pier, é a tabela Fipe

Se for um preço justo, ótimo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.