Nubank: Pix está fora do ar nesta quarta (30), use TED para enviar dinheiro

Essas notícias que o PIX está fora do ar, especialmente no Nubank estão bem comuns… Que estranho.

1 curtida

Imagina se tivessem feito o evento ontem e com esse problema hoje…

1 curtida

O pix não está fora do ar pq fiz pelo menos 3 nessa manhã, por outros bancos.
O q está bugado é a interface do Nubank com o sistema do pix.
Ou seja, culpa exclusiva do Nubank.

São as dores do crescimento…

1 curtida

Nos últimos 2 meses tive problema com o Pix do Nubank 3 vezes, fora as vezes que deve ter saído do ar quando eu não usei. O mais recente foi o mais constrangedor porque era um pagamento no mercado e o vendedor não aceitava cartão. Não confio mais no Nubank para esse tipo de transação, meu uso vai se limitar ao cartão de crédito.

3 curtidas

Quanto mais cresce, mais os serviços do Nubank vão piorando. O atendimento que antes era super rapido pelo chat agora demora 3 horas para responder. O crescimento vai acabar estragando o principal diferencial do Nubank

4 curtidas

Pois é, os bancos digitais estão virando os bancões tradicionais.

3 curtidas

Já tive inumeros problemas com Pix no Nubank enquanto em outros bancos funciona, acho que eles estão precisando revisar isso.

2 curtidas

Galera,

O Nubank tem apenas 2 diferenciais hoje em dia.

1. Rendimento automático;
  2. Simplicidade.

Noutros tempos, critiquei muito o Banco Inter, mas hoje é o que melhor me atende. Tem de tudo e ainda te dá benefícios.
E ainda tem a “neura maluca deles por segurança”; qual quer “alteraçãozinha” na conta: é email, SMS e sinal de fumaça, i-token, número de telefone…sogra, cachorro…etc.

3 curtidas

Às vezes a Anitta pode resolver já que ela é empreendedora de sucesso.

4 curtidas

A neura maluca de segurança do Inter que vazou dados ano passado?

Olha, eu uso o Inter porque o Nubank já me deixou na mão diversas vezes, mas fico com o pé atrás. Curiosamente o que mais tem me atendido sem falhas é o Digio.

Cara, desde que passaram a exigir um “reconhecimento facial” pra conseguir cadastrar a conta do Inter em um novo dispositivo eu tenho penado. Eu não sei exatamente o que tenho que fazer pra dar certo, eu faço tudo do jeito que que o app pede e ele sempre só reconhece meu rosto em algum momento aleatório em que já tô com o braço doendo de tanto segurar o celular.

1 curtida

Rapaz,

Acho foi por causa desses vazamentos mesmo que eles ficaram assim, sabe?!

Aquele famoso mal necessário.

Ela já pode começar removendo a cobrança de R$6.50 no 24h

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.