Nubank passa Santander e agora é o 5º maior banco em número de clientes

1 curtida

O Banco Central cria a lista com base em reclamações válidas, feitas através do próprio BCcomentários negativos em redes sociais não são contados.

:man_shrugging:

2 curtidas

e não consegue 10% do lucro do santander.

7 curtidas

Esse tipo de ranking é bobagem. O Santander é, hoje, um banco muito mais sólido.
O Nubank é muito bem vindo, assim como Inter, C6 e outros.

Mas os grandões ainda são mais resilientes e estruturados.

10 curtidas

Foi o preço a se pagar ao fazer a diferença, indo na contra mão do sistema. Enquanto o Santander nos apunhala com um sorriso maroto o Nubank tem ajudado milhões de pessoas C e D a economizarem milhões.

6 curtidas

Dois bancos ruins.

1 curtida

EU sinceramente banco nenhum nunca me apunhalou, nunca peguei emprestimo, nunca atrasei cartao, tanto que nunca cheguei a usar os digitais.

Mas hoje os digitais oferecem basicamente o mesmo de um Itau da vida sendo que não oferece Solidez.

3 curtidas

Corrigi pra você.

4 curtidas

Ah tá, o Nubank é mais sólido que o Santander

1 curtida

banco = ajudar

tem certeza?

Estás instituições são melhor meio dos maiores se auto refinanciar com dinheiro do povo KKK.

Tentei de todas as formas cancelar minha conta no Nubank e não cancelam. Só cancelam o cartão. No registrato nunca cancelam. Aí é fácil ter muuuitos clientes

1 curtida

o mesmo de um Itau da vida com limites no cartão de crédito de R$50, R$100, R$400? Sem contar outras linhas de crédito, kkkkkkk calma aí, não é pra tanto.

1 curtida

Nubank nem é banco

3 curtidas

disse no sentido de atendimento digital,
Cartao sem anuidade
transferencias (pix)

Não troco minha conta no Itau Personalitte por fintech nenhuma (tenho tudo la gratis a anos) rs

Quase ninguém cancela a conta, as massas que contam no número.

A sorte que é banco, eles são seguros e eles não podem passar sua movimentação financeira, já as informações pessoais, essas ai já estão bem compartilhadas

Nubank não é banco…

1 curtida

Sou cliente da Nubank desde o comecinho, e hoje estou me preparando para encerrar a conta com eles. Mesmo com um limite bom de crédito, depois que tiraram o rendimento automático da CC, deixou de ser vantajoso, não faz mais sentido deixar o dinheiro do dia a dia lá. Hoje no Bradesco tenho o pacote gratuito essencial do Banco Central, e ainda estou dentro da categoria exclusive, com cartão Platinum, de limite alto.

2 curtidas

Eu nunca usei o Nubank , nem pretendo unico digital que uso é o inter isso para gastos do dia a dia. minha conta mesmo é no Itaú