Nubank passa por instabilidade e fica fora do ar nesta quinta (15)

Originally published at: Nubank passa por instabilidade e fica fora do ar nesta quinta (15) – Finanças – Tecnoblog

Clientes do Nubank não conseguem acessar app no iPhone e Android; fintech promete resolver problema em breve

1 curtida

Parece que o nubank não tá pronto pro pix ainda.

1 curtida

Isso tambem aconteceu no sabado passado… queria criar um cartao virtual para poder realizar uma compra online, o aplicativo não funcionava…

Vi o pessoal no twitter dizendo que o problema tinha sido nos servidores da Amazon… e por isso o Nubank estava passando por esses problemas…

Quero ver a desculpa pra hoje…

Toda a “experiencia” do usuario e o diferencial que o Nubank tinha, esta se perdendo a medida que ele cresce.

Mês passado, tive uma pessima experiencia com o atendimento do Nubank… os atendentes só davam respostas prontas que não respondia a duvida. Tive que entrar em contato mais de 5 vezes e esperar 2 semanas.

Estou quase voltando pra iConta (Conta digital do itau) com um cartao itaucard sem anuidade qualquer…

4 curtidas

Sábado a AWS passou por instabilidade, vários bancos, maquininhas e metade de internet ficaram fora do ar

1 curtida

São as dores do crescimento.
Só não podem ser acostumar, pois as gerações mais novas não têm paciência e trocam de fornecedor como trocam de roupa.

5 curtidas

É impressão minha, ou o Nubank dá bem mais problemas que o Inter e outros bancos digitais? Após aquele vazamento de dados, é muito raro eu ler notícias ou relatos de problemas com o banco laranja. Eu acesso aplicativo diariamente e não me recordo de ter enfrentado instabilidade desde que me tornei cliente.

Sim, teve o apagão do Intercel, mas não sei se o internet banking estava com problema também.

2 curtidas

Recentemente o Inter passou um dia todo fora do ar.
Hoje, agora há pouco, o link de cartões estava indisponível.

Mas de modo geral, tem funcionado.

2 curtidas

Pra mim o PAI tem demorado pra carregar. Leva uns bons 2 ou 3 minutos pra carregar toda vez.

1 curtida

Mordi a língua então kkkk. Saberia dizer o dia exato, ou se saiu alguma notícia no TB? Acho que não acessei o app nesse dia.

Testei aqui e tá normal, até fiz uma aplicação na poupança e já atualizou imediatamente o saldo. FWIW, eu tenho a versão beta para Android.

1 curtida

Não lembro se foi nesse dia, mas tem um registro recente no TB:

2 curtidas

Botaram todos os servidores na nuvem, não ativaram a redundância e os usuários que se virem.

2 curtidas

Touché! Essas fintechs tinham que aprender como Banco do Brasil que muito raramente tem problemas com o internet banking.

Se eu tivesse conta digital no meu bancão nem cogitaria usar serviçoes de uma fintech.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.