Nubank oferece compra de ações e investimento em fundos a partir de R$ 1

Estão ensaiando uma integração de todos os investimentos dentro do app da Nubank? Aqui já consigo visualizar meus investimentos em fundos e ações que tenho no app da Nuinvest, porém não consigo ver meus títulos em renda fixa e previdência privada, por exemplo. Parece que estão caminhando pra colocar tudo disponível em ambas as plataformas.

3 curtidas

Acho que na verdade vão unificar tudo no app principal, e matar de vez o que sobrou da Easynvest, o que eu apoio pela praticidade e a interface que está bem superior ao antigo app.

2 curtidas

Sim, é o que parece. Como relatei, aqui isso já ocorre parcialmente, no entanto apenas para visualização. Não consigo comercializar os títulos que já tenho ou contratos outros produtos pelo app da Nubank. Quando tento fazer isso o app informa que preciso acessar a Nuinvest.

1 curtida

Pessoalmente não acho uma boa ideia essa integração que estão fazendo no app… Eu como sou um investidor da Easynvest e cliente do Nubank me parece uma boa ideia, porem 99% dos clientes não são e nem serão investidores, então vai ser um app abarrotado de ferramentas inúteis.

Como virou o “super app” do Inter que chega a dar preguiça de usar, devem ter contratado o engenheiro de software da Baidu, só falta o app fazer café…

1 curtida

A idéia de juntar é justamente motivar ambos os perfis de usuários usarem as demais soluções da empresa, retendo o cliente dentro de um único ecossistema. Particularmente, se bem empregado, acho até que bem interessante a proposta.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.