Nubank / Nuconta para menor de idade: é possível?

oi pessoal, sabem me dizer se é possível criar uma nuconta sendo menor de idade?? quero tirar o dinheiro da poupança e também queria um cartão de crédito

tem como??

Tendo CPF, qualquer pessoa pode ter conta corrente.
Porém, sendo menor de 16 anos, normalmente os pais têm q assinar a abertura da conta.
Como o Nubank é um banco/cartão virtual, não sei como isso se aplica.
Mas vc pode mandar uma mensagem pra eles nas redes sociais e ver se eles respondem.

A conta do Nubank é um produto aberto a todos os brasileiros. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Não dá.

Pelo que eu andei lendo, muitos pais tem interesse em criar uma Nuconta para os filhos, pra guardar dinheiro e fazer uma reserva para o futuro (faculdade, casamento, etc). Mas eles optam por fazer uma conta poupança em um banco tradicional (Caixa, Itaú, Bradesco, etc), já que o Nubank ainda não permite CPFs de usuários menores de idade.

Acredito que essa regra deve mudar em um breve, até porque, hoje em dia qualquer corretora (como a XP Investimentos, por ex) permite a abertura de contas para menores de idade.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.