Nubank libera cartão Ultravioleta com cashback para mais clientes

Só queria que liberassem um cartão preto.

O cartão é preto… De nome XD

1 curtida

O da crypto é bem superior, 2% ou mais de cashback com requisito bem mais fácil e barato do que esse ultravioleta aí. Se o objetivo é cashback, n tem melhor.

2 curtidas

A empresa explica que tem aumentado gradativamente a liberação e os convites do Ultravioleta tanto para os clientes inscritos na lista de interesse quanto para quem tem o perfil de gastos compatível com o cartão.

Não me encaixo nem no primeiro e muito menos no segundo critério, e ainda assim recebi o convite. Não entendi nada.

3 curtidas

Nubank é cartão de backup aqui.
Portanto, dificilmente vão me oferecer esse cartão, até mesmo porque eu não aceitaria.

2 curtidas

Minha mãe tem esse cartão, consciência ecológica zero, mandaram uma caixa , com uma lanterna e folhetos. Weird.

5 curtidas

Cartão de crédito já é anti ecológico por estimular o consumo, o problema real que o mundo tem.

Lanterna é só o canudinho de plástico.

1 curtida

Mas esse tem benefícios de Mastercard Black também?

É uma lanterna de respeito, cara.

Esse lanterna é só para fazer graça. com ela vc consegue ler uma mensagem que tem no cartão.

Valor muito alto de fatura, para isenção de anuidade.

Idem, cashback.

Tenho da Porto Seguro, com anuidade grátis incluindo dois dependentes.

Não gera cash, mas faço resgate de bons produtos.

Fora o que o limite é bem grande.

Não vejo motivos para trocar pelo Black da Nu.

Não cheguei a pesquisar sobre black. Mas é mastercard, de metal e tudo. De qlqr forma há cartões black gratuitos por aí, esse da Nubank não se destaca nem nisso.

E continua sem aceitar Samsung Pay.
Essas firulas de ser de metal e lanterna pouco importam pra mim.
O que vale são os benefícios.

5 curtidas

Gratuitos quer dizer sem anuidade? Acho meio difícil, os cartões black costumam ser cartões de alta renda e com anuidades bem caras. As exceções são pessoas que normalmente têm gastos ou investimentos altos na provedora do cartão.

Tem com gastos mínimos, mas ainda acho inferior ao cashback do crypto. O da Inter por exemplo precisa de 250 mil investidos. Com esse valor na Crypto tu consegue 5% de cashback, bem acima de praticamente todos os cartões.

Não é Black. É um cartão de crédito da Porto Seguro - Mastercard.

Não está vinculado ao seguro do automóvel.

Poucos sabem, mas são independentes.

Gratuito quer dizer sem anuidade.

Já o tenho há uns quatro anos, ou mais.

Não tenho tido problemas, com ele.

E o monte de adesivo, puta bagulho feio

Aqui tbm, e por parível q increça me dera até antes dessa nova liberação em massa

Uma mensagem bem merda, diga-se de passagem

É o maior empecilho pra mim no momento, to testando aqui, se não atender volto pro platinum msm e já era.

Para ser black no banco inter, o investimento deve ser de 250 mil reais /o\

O Platinum tb não aceita, só Google Pay e Apple Pay.