Nubank lança NuPay para facilitar pagamentos em lojas online

Se for depender dos sites adotarem, não vai acontecer nunca

3 curtidas

Bem na materia diz que eles já tem 370 parceria para implementar isso.

1 curtida

Fiz o teste na Lojinha do Nubank (embora n tinha finalizado haha) e não gostei. Preciso inserir todos dados, desde o nome e CPF ao endereço. Não vi facilidade nenhuma!

Os concorrentes ao NuPay: Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, já tem ferramentas q inserem esses dados automaticamente. Literalmente é tocar em finalizar e confirmar. Muito mais prático.

Um ponto q talvez seja favorável ao Nubank é que, por ele já ser brasileiro e com uma representação mais forte aqui, possa ser q atraia mais interessados ou até faça parceria com os principais varejistas do mercado. Eu mesmo só vejo o Apple Pay disponível no site da Apple e no app da Magalu.

“…a experiência de compra online é complexa, ineficiente e cara para compradores e vendedores”

Olha, não sei de onde esse sujeito tirou isso…salvo algumas exceções a maioria das experiências de compra que tenho tido, pelo menos nos principais “players” tem sido muito boas, rápidas e práticas…agora vir querer “diminuir” o concorrente desse modo já era esperado por parte do Nubank que convenhamos eles se sentem o máximo e se acham a última bolacha do pacote.

5 curtidas

Apesar de detestar fazer compras pelo celular e não usar mais o cartão da Nubank, acho que tudo que vem pra facilitar (e seja grátis!), tá valendo.

Talvez depois da primeira compra o sistema relembre do seus dados, Vítor. Você chegou a fazer uma segunda transação?

Pode ser, mas no caso da lojinha Nu a opção de usar o NuPay assim que vc insere todos os seus dados kk

1 curtida

Tem vários sites que já tem parceria com a Nubank e com certeza adotariam, como a Shopee.

É tipo um AME se entendi bem?

E até hoje não tem integração com o Samsung Pay, erraram feio na prioridade.

1 curtida

Achei interessante quanto mais segurança na compra melhor planejo utilizar futuramente

Esse é um cartão que deixo de escanteio por não ter integração com o Samsung Pay.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.