Nubank lança Dividir Valor para gastos na NuConta ou crédito

Originally published at: Nubank lança Dividir Valor para gastos na NuConta ou crédito – Negócios – Tecnoblog

Nubank faz cálculo do que outras pessoas estão devendo e envia notificação ou e-mail para elas fazerem depósito na NuConta

mas o que é gasto de cartão de crédito vai poder ser pago por crédito pela pessoa cobrada?

ou isso é realmente só uma nova cara pra feature de cobrar, dando um pouco mais de contexto pra solicitação?

1 curtida

Isto vai facilitar a minha vida. A gente sempre sai em um monte de gente.
E pagar tudo será mais simples

Infelizmente não. Também queria essa função. Se compro algo no crédito, poderia transferir a dívida pra outra pessoa.

Esse “dividir” conta só envia um link pra outra pessoa transferir dinheiro pra Nuconta.

Ainda não apareceu pra mim, mas eu gostei da ideia. Uma pena q o maior impeditivo ainda é devido aos bancões que cobram tarifas abusivas pra TEDs

2 curtidas

exatamente =/

Cliquei nessa notícia no hype achando que se tratava do já almejada função de DIVIDIR VALORES de saldo guardados na função “cofrinho” (Guardar Valores) em várias categorias customizadas. Pô Nubank… não brinca com meu coração! Mas essa feature eh legal tbm

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Dividir Valor de compra do Nubank funciona para parcelamentos?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.