Nubank lança conta em dólar e euro com eSIM grátis para usar no exterior

1 Like

Legal sou cliente UV mas ainda não apareceu pra mim, atualmente uso a conta global do Inter mas assim que aparecer essa da Nu vou pedir, principalmente por conta desse eSIM internacional será uma mão na roda.

3 Likes

Inter perdeu essa oportunidade de oferecer o esim.
No mais, o spread está bem competitivo.

4 Likes

Vê os detalhes do eSIM, será 10GB uma única vez ou todo mês?

Provavelmente é só uma vez e olhe lá.

Tem um app chamado MobiMatter que vende eSIM de vários fornecedores diferentes e facilita muito na hora de comparar as opções disponíveis :wink:

3 Likes

“Será possível emitir o chip virtual uma vez por ano, com direito a 10 GB de internet válidos durante 30 dias com cobertura em “mais de 40 países”.”

5 Likes

Tão se esforçando, sem um programa de pontos continua desisteressante

1 Like

O uv tem 1% de cashback, que inclusive dá pra trocar por milhas. E o cashback rende 200% do cdi, acaba sendo melhor que milhas que vencem ou flutua.

2 Likes

Nenhum programa de pontos consegue bater o do Ultravioleta. 1% de cashback e cresce a 200% do CDI enquanto não resgatar.

Eu tenho o cartão a mais ou menos dois anos e já tô com um valor consideravel lá.

Nunca consegui ser UV, mesmo tendo investimento no NuInvest tem mais de ano…

2 Likes

Realmente, pra quem não sabe usar milhas, tá aí a vantagem.

Milhas além de ser variável no acúmulo por quase sempre ser baseado no valor em dólar, é uma roleta na hora de comprar passagem. Tem hora que tá barato, outra tá o olho da cara. Venda esquece, depois que a MaxMilhas entrou em RJ o valor despencou e as cias colocaram mais barreiras pra emitir passagem pra terceiros.

Acaba que não dá pra saber o quanto tá realmente ganhando no programa de pontos. No Nubank é simples, comprou R$100, toma R$1, gastou R$200, toma R$2 e por aí vai. Se não me engano, o do Inter é assim também, mas não tem a vantagem do rendimento de 200% do CDI.

2 Likes

Sobre a flutuação nos valores de emissão, é uma loteria mesmo, porém, se a pessoa tem alguma flexibilidade de horários e datas, consegue-se usufruir bem delas, tem algumas empresas que tem tabelas fixas, isso também ajuda a diminuir essa flutuação.

Cashback não é de todo o mal também, mas, é de cada perfil de usuário.

Isso, e gastando + de 5.000 por mês, a mensalidade é grátis. Então acaba virando um bônus, pq vc não paga os R$ 50 da mensalidade e recebe o cashback.

1 Like

O segredo é parar de usar, ví alguns relatos sobre essa blefada e comigo deu certo.
Sou cliente do Nubank a muitos anos e por muito tempo concentrei tudo no cartão e Nuconta acreditando no tal “relacionamento” com o banco pra conseguir o UV, já era investidor desde o EasyNvest com um bom bocado de dinheiro lá e investindo mensalmente e nunca conseguia o tal UV, em dezembro resolvi cortar relações com o Nubank, ativei o OpenBanking e passei a usar todos os outros cartões que eu tinha menos o UV, magicamente em fevereiro ou março abri o app do Nubank nem lembro porque e lá estava o convite.

1 Like

Eles já me ofereceram umas 2x mas como hoje tenho cartões mais interessantes, declinei.
Mas pra ser o primeiro Black da pessoa eu acho que vale, junto com o da XP.

1 Like

Qual vc usa e o que considera de vantajoso?
Eu tenho o Visa infinity da Rico/XP mas acho bem meh, ele dá até 1% de cashback se gastar 3k porém sem rendimento em cima.

Eu pesquisei bastante e acho que no geral o UV é o melhor pra mim, acho que melhor que ele seria somente o Dux do Brb mas aí tá bem longe da minha realidade.

Esses cartões que acumulam pontos e milhas no geral são uma enganação, é prazo que expira, ganha 200 pontos por real gasto mas na hora de usar os pontos precisa de mil pra cada real do produto e por aí vai.

O UV é preto no branco, 1% de cashback a 200% do CDI e sem parênteses, fora o fato de poder adiantar parcelas e ganhar um desconto, meu celular mesmo adiantei as parcelas e ganhei mais de R$64 de desconto.

Adiantar parcelas não é exclusivo do não-bank (mas talvez o desconto minúsculo seja).

Num produto de 3.799 ganhei R$64,91 (1,7%) de desconto adiantando as parcelas, mas é mais fácil desdenhar que apontar qual faz melhor.

Meu ponto é mais que o desconto não é grande, vale mais a pena continuar pagando as parcelas e deixar a grana num Tesouro Selic.

Ou pagar à vista se for possível, já que quase sempre tem desconto na casa de 10%

1 Like