Nubank, Inter, iFood e Google se unem por pagamentos digitais no Brasil

Originally published at: Nubank, Inter, iFood e Google se unem por pagamentos digitais no Brasil – Finanças – Tecnoblog

Nubank, Inter, iFood, Google e outras empresas de tecnologia criaram a associação Zetta para inovar o setor financeiro

É até hilário ver o Nubank, um dos bancos que mais demoraram para adotar o Google Pay, querer dar uma de digitais.

4 curtidas

Eu n quero defender o Nubank e tb não vejo pq o Nubank n ter lançado isto antes, o que me leva a crer que eles tiveram problemas. Pq simplesmente não faz sentido o Nubank decidir lançar ou enrolar em lançar o google pay por conta própria, aí deve ter rolado jogada de outros bancos/instituições.

Um exemplo disso é o Banco 24hs, Nubank paga taxas altíssimas pra usar a rede e outras fintechs não tem taxas tão altas. Não lembro o que rolou direito na época, mas lembro que rolou uma treta pra tentar inibir um pouco o Nubank.

E o mesmo deve ter rolado com o Google Play. Ou não… às vezes o Nubank só queria promover o seu cartão com aproximação.

1 curtida

Moderno, inovador, revolucionário, menos burocracia… Só faltaram incluir o disruptivo.

1 curtida

“colocará sempre os interesses dos clientes em primeiro lugar”.

ô cara de pau, viu.

Nubank tá demorando pra lançar IPO, entraria rindo. Bem mais atrativo que o do Inter.

E ainda não aderiu ao samsung pay

1 curtida

Falta combinar com o Paulo Guedes, porque se essa CPMF voltar, adeus pagamentos digitais.

Humm, porque acha o banco roxo mais interessante para investir que o laranja?

@ksio89 Porque eu uso os dois e acho o roxo bem melhor. Ano passado compraram a Easynvest e tão valendo mais que muito bancão, sem contar que estão abrindo filiais em outros países. Futuro promissor pra eles.

PG nunca conseguiria aprovação disso aí no congresso. Na vdd ele e o PR são mais simbólicos q qlqr coisa, não fizeram nada relevante até hj, só prestam pra falar abobrinha e fazer cair a bolsa/subir dólar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.