Nubank permite criar conta na plataforma de investimentos Easynvest

Originally published at: Nubank permite criar conta na plataforma de investimentos Easynvest – Finanças – Tecnoblog

Aplicativo da Nubank ganha opção para criar conta na plataforma de investimentos Easynvest sem custo de abertura e manutenção

um app a menos no celular

Quando integrarem as funções, porque por hora só serve pra abrir a conta.

Uma coisa que odeio no Nubank é esse ridículo sever-side pra absolutamente tudo que eles fazem!

Eles só deveriam anunciar o lançamento de uma nova feature quando, de fato, todos os clientes já tiverem acesso.

Para isso acontecer devem ter que reformular muito o app, já que hoje o mesmo ainda tem foco total só no cartão e conta. Então deve demorar pro Nubank virar um super app financeiro, infelizmente.

Basicamente todas as empresas/apps grandes anunciam algo que não chega para toda a base ao mesmo tempo. Isso permite ajustar a infra aos poucos e até ir melhorando o produto durante essa transição. É algo de praxe do mercado.

1 curtida

Sim, mas diferentes de outros players, o Nubank costuma demorar meses até toda base estar com a feature. E não tem essa de “mas a base é maior que de outros players”, nesse caso, acho que atrasar o anúncio seria o melhor caminho do que anunciar algo, fazer o cliente ir atrás da feature e demorar 1 mês para aparecer no app.

É o que eu disse, cada um tem um ritmo. O Facebook, por exemplo, anuncia um monte de novidades que levam meses (até anos) para chegar em outros países.

Mas isso é de praxe, anunciar a novidade pelo menos revela que a empresa está se mexendo, mesmo que demore, pode servir até para criar um hype vendo pelo lado do marketing.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.