Nubank inicia integração com investimentos da Easynvest

1 curtida

Agora é ver como vão fazer com os apps.
Se vão integrar ambos os apps e deixar só um pro cartão e pra investimentos ou se vão manter separados mesmo.

Se juntarem, facilita atrair investimento do cliente, porque não precisa ficar com dois apps. Mas juntar os apps tem potencial pra dar muita mierda no processo.

2 curtidas

Espero que copiem a XP e deem cashback no cartão de crédito pra quem tem investimentos na Easy.

2 curtidas

Eu tirei meus investimentos do Inter justamente pq o dinheiro investido caia diretamente numa conta corrente.
Na Easynvest a única forma de movimentar o dinheiro ‘para fora’ é enviando para uma conta em meu nome. Algum invasor teria de ter a capacidade de invadir minha conta da corretora e TAMBÉM a conta corrente cadastrada para retirada dos investimentos.
Só faltam integrar com o nubank e eu perder essa segurança que me fez fugir de outras corretoras.

Mas esse é o atrativo da Inter e por isso a Nubank quer integrar hauahuauh. Receber dividendos direto na conta, mais facilidade em aportar etc. As contas são vinculadas ao aparelho, não tem como hackearem sem ser fisicamente.

1 curtida

Isso também me incomoda. Eu gosto de deixar o dinheiro separado, “descansando” ali na conta da corretora para o momento de aportar. Se misturar tudo, vai ficar esquisito.

Se bem que o Nubank tem o recurso “guardar dinheiro”, pode deixar separado ali para organizar. E ainda fica rendendo.

Pra mim acho que a integração com a Easyinvest é o que faltava pra Nubank lançar o Nubank PurpleBlack (ou Ultravioleta, como alguns dizem), provavelmente seguindo a lógica do Inter (e da Daycoval): o cartão sendo concedido para quem acumular um valor R$XXX.XXX,XX de investimentos.
Veremos as cenas dos próximos capítulos…

Pode ser que eles façam como o BS2 onde a conta corrente e de investimentos são separadas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.