Nubank ganha Pix por aproximação no Android; veja como funciona

Ainda continua trabalhoso.
O cartão ainda é a melhor opção. (na questão de uso do NFC)

6 Likes

Penso que o uso via carteiras (Samsung Pay e Google Pay) será o melhor os mundos quando a integração estiver efetivamente popularizada.
No Samsung Pay, acho muito prático dar 2 cliques no botão lateral do celular (configurei pra isso), colocar a digital, aproximar e fim.

2 Likes

No Google Carteira tem essa opção de pagar com PIX por aproximação

É bom ter como opção, mas eu ainda não testei pra saber como funciona

Que venha para otimizar o tempo de pagamento de quem usa Pix, pois, agora é um dos maiores fatores de filas em lojas e em supermercados são as pessoas querendo pagar por PIX e seus aparelhos e internets sem funcionarem adequadamente nas lojas.

1 Like

Samsung Pay e Google Pay são melhores!

Agora eu queria saber do Nubank como fica quem perdeu dinheiro comprando essa Po**@ de Nucoin sendo que a empresa acabou com o programa e não devolve o dinheiro…

Seria uma ação conjunta a melhor alternativa?

3 Likes

Gente até hj não sei pagar com pix aproximação na carteira do google. Só tem a opção de pagar com qr code sem precisar abrir o app de banco. Como faz?

Já usei o Pix por aproximação no GPay e achei péssimo. Lento e complicado.

Você usa a mesma tela de pagamento por cartão, só avisar o vendedor antes que o pagamento será por Pix. Se a maquininha estiver atualizada, aproxima e aguarda, pois é mais lento que por cartão. E, aparentemente, precisa de conexão com Internet…

1 Like

Gente…tem uma coisa que ninguém está falando. Esse tipo de pagamento ai você não ganha nada, não tem retorno nenhum…muito pelo contrário, sua conta é debitada na hora.

Vai pro bom e velho cartão mesmo…cadastra em uma carteira e ganhe pelo menos alguma coisa. Eu ganho pontos rewards no Samsung Pay e tá bom…pelo menos é alguma coisa. Tem os benefícios dos cartões que dão cashback, milhas, pontos e programas de troca por produtos e por ai vai…Pagar via PIX não tem nada de retorno…você não ganha nada! È bom só pro vendedor!