Ainda continua trabalhoso.
O cartão ainda é a melhor opção. (na questão de uso do NFC)
Penso que o uso via carteiras (Samsung Pay e Google Pay) será o melhor os mundos quando a integração estiver efetivamente popularizada.
No Samsung Pay, acho muito prático dar 2 cliques no botão lateral do celular (configurei pra isso), colocar a digital, aproximar e fim.
No Google Carteira tem essa opção de pagar com PIX por aproximação
É bom ter como opção, mas eu ainda não testei pra saber como funciona
Que venha para otimizar o tempo de pagamento de quem usa Pix, pois, agora é um dos maiores fatores de filas em lojas e em supermercados são as pessoas querendo pagar por PIX e seus aparelhos e internets sem funcionarem adequadamente nas lojas.
Samsung Pay e Google Pay são melhores!
Agora eu queria saber do Nubank como fica quem perdeu dinheiro comprando essa Po**@ de Nucoin sendo que a empresa acabou com o programa e não devolve o dinheiro…
Seria uma ação conjunta a melhor alternativa?
Gente até hj não sei pagar com pix aproximação na carteira do google. Só tem a opção de pagar com qr code sem precisar abrir o app de banco. Como faz?
Já usei o Pix por aproximação no GPay e achei péssimo. Lento e complicado.
Você usa a mesma tela de pagamento por cartão, só avisar o vendedor antes que o pagamento será por Pix. Se a maquininha estiver atualizada, aproxima e aguarda, pois é mais lento que por cartão. E, aparentemente, precisa de conexão com Internet…
Gente…tem uma coisa que ninguém está falando. Esse tipo de pagamento ai você não ganha nada, não tem retorno nenhum…muito pelo contrário, sua conta é debitada na hora.
Vai pro bom e velho cartão mesmo…cadastra em uma carteira e ganhe pelo menos alguma coisa. Eu ganho pontos rewards no Samsung Pay e tá bom…pelo menos é alguma coisa. Tem os benefícios dos cartões que dão cashback, milhas, pontos e programas de troca por produtos e por ai vai…Pagar via PIX não tem nada de retorno…você não ganha nada! È bom só pro vendedor!