Nubank ficou fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31) [atualizado]

1 curtida

Vamos ver quanto tempo leva para resolverem o problema e qual vai ser a “justificativa”.

O recorde ainda pertence ao Santander que, em 2018, caiu às 11h e só retornou (de fato) depois das 20h, com a desculpa esfarrapada de falta de energia elétrica. Primeiro banco cuja diretoria de tecnologia nunca ouviu falar da existência de geradores de energia elétrica.

2 curtidas

Aqui além de não conseguirmos acessar nossas contas do nubank ainda não estou conseguindo receber pagamentos por pix.

1 curtida

Fiz um pix para minha conta pois meu cartão vence hoje… tô preocupado já

Vai que eles faliram vou ficar no prejuízo

Aqui o app demorou um pouco mas abriu normal.

Na semana passada eles também ficaram uns 40 minutos fora do ar na quarta-feira se não me engano. Já não são mais os mesmos…

São 15:04, paguei um boleto e apresentou erro informando que eu deveria verificar se foi pago atualizando o histórico da conta. Detalhe: o histórico não carrega.

Foi resolvido??? Agora mesmo tentei usar e nada :rage:

Não consigo entrar no app e agora ele ta pedindo meu acesso e não consigo recuperá-lo!

Com o número de usuários é mais fácil o Santander falir que eles.

São 17:00 e essa droga do nubank continua sem funcionar, não consigo ver meu saldo e não consigo ver um pix que fizeram para mim

1 curtida

Hoje dia 31 de Maio de 2021 são exatamente 17:18 e o Nu Bank continua inacessível via aplicativo Android,nada foi resolvido ainda.

Não é só a plataforma do Nubank. O Banrisul também está fora do ar no sistema app.

2 curtidas

Gente nao conssigo acessar o nubank des manha​:rage::rage:

Não ficou fora do ar só de manhã. Agora são 17:59 e essa porcaria ainda não está funcionando!

Estranho, talvez esteja fora para os que acessaram durante a falha, pq o meu ta normal, inclusive próximo as 17h gerei um cartão virtual e fiz uma compra online sem problemas.

Tbm estou achando estranho os relatos contrários, pois aqui tbm esta normal, talvez isso indique que foi um problema de DNS, que já foi resolvido mas que agora depende do cache das operadoras ser renovado.

1 curtida

Meu Nubank ainda não está pegando nada
Até desinstalei pra ver se era algo do APK
E agora não estou conseguindo nem entrar mais

Disse q o problema foi resolvido mas acabo de perder o acesso a minha conta por causa de problema técnico.
O app n queria abrir reiniciei celular e tudo, fui sair pra entrar de novo e então disse minha senha estava errada, tentei recuperar pelo e-mail e eles n enviaram nenhum e-mail, tentei novamente e nada, agora eu tenho q esperar dois dias pra ter uma resposta. :rage: