Nubank denuncia golpe do Pix em dobro e diz que bug é falso

Originally published at: Nubank denuncia golpe do Pix em dobro e diz que bug é falso – Finanças – Tecnoblog

Prints e vídeos mostram suposto bug no Pix que rendia estorno em dobro no Superdigital (Santander); Nubank diz que é golpe

As pessoas tentam lucrar de forma ilícita e depois vão dizer que o pix é inseguro, brasileiro é fogo mesmo.

5 curtidas

Tipo de golpe q só pega quem quer levar vantagem…

7 curtidas

cês me desculpa, mas nunca vou ter pena

3 curtidas

É golpe no golpe! Não tenho dó não, espero que tenham esvaziado a conta.

1 curtida

De de verdade o golpe existiu sim eles só escondem a verdade eu não sei o porquê eles escondem os cara rouba fácil e é deles mesmo eles roubam da gente co.m juros tudo mais eu não tenho pena

1 curtida

Já dizia DJ Guuga: “O golpe ta aí, cai quem quer.”

2 curtidas

Acredita que não houve bug ? Claro que não acredito . Acredita que até mesmo com a nubank estava acontecendo? Simmm claro que acredito ainda mais porque não foi apenas um vídeo uma imagem .eu mesmo vi vários vídeos varias imagens vi pessoas fazendo live é retroceder como funciona ! E outra se não existe bug porque bloquearam as contas de centenas de pessoas? super digital e nubank qual o motivo de estarem em manutenção ? Qual motivo de não conseguimos fazer pix ou TED? E porque minha conta da super está bloqueada com o meu salário??? Acredito que deveria ter feito esse tal bug .já que não existe né?

Sim, que pena que você não fez

1 curtida

Lamentável como a ganância cega as pessoas e as deixa completamente ignorantes

2 curtidas

faz lá o “bug”, depois conta chorando o que aconteceu

1 curtida

O que é estranho é esse posicionamento do Super, em não responder o que está havendo e não vim a publico e desmentir logo essa historia toda como o próprio Nubank fez.

No fundo fica a duvida no ar e a impressão de que algo realmente catastrófico aconteceu e a empresa está em modo de contenção de danos.

Quer ganhar em cima de alguém: diga que ela vai ganhar um montante de dinheiro que ela nunca teve sem precisar se esforçar.

Triste país

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.