Nubank conclui testes e libera operadora NuCel para mais clientes

1 Like

No TudoCelular diz que é parceria com a Vivo e aqui diz que é da claro… Qual será o correto? Pergunto porque tenho interesse e pela minha região a vivo é melhor que a claro

Eu não entendo como podem lançar planos como esses, sem diferencial algum e com preços acima da concorrência.

3 Likes

Será que vai funcionar igual ao banco, que a cada x dias paralisa o sistema, some com o saldo e etc? Acho bizarro essas empresas que mal dão conta da sua principal atividade e ficam se enfiando em outras. Me lembra os Correios, uma péssima empresa, cheia de problemas bizarros, que oferece planos de telefonia e outros serviços aleatórios.

Nenhum diferencial da concorrência.
Poderiam pelo menos ter apostado em acumular a internet não usada no mês.

Provavelmente varia conforme a região de operação, convém se informar diretamente na operadora, no caso na Nubank, que por terceiros que não possuem obrigação de informar dados técnicos.

Se tratando de uma operadora virtual isso pode vir em contrato, e isso não garante que no futuro eles não possam trocar de operadora host caso consigam um serviço financeiramente melhor.

Para quem já utiliza o “ecossistema” Nubank… acabará sendo uma forma de manter tudo no mesmo lugar (para melhor controle). Não necessariamente é melhor do que ter um plano separado, mas, acredito que algumas pessoas que estão testando já permanecerão.

Não ficou claro pra mim em relação ao Sync com relógios compativeis, será q o nucell emparelha o mesmo número com relogios inteligentes, ou terá uma cobrança extra?

Outro dia fui pegar um boleto no app da claro pra minha mãe apareceu uma promoção pós com 70gb por 89 reais mensais, que logica tem estes valores da Nubank só desavisado contrata.

Provavelmente por isso inseriram os 120% de rentabilidade no CDI, como se fosse um “diferencial” que fizesse a diferença.

1 Like

Não têm como ser mais barato, usa a infraestrutura de outra operadora, ous EJA paga a outra operadora que certamente quer lucrar em cima, e ainda paga seus próprios custos operacionais e ainda quer lucrar em cima. Não tem como mvmo dar certo, nenhum nunca deu, qual a chance da claro oferecer a infra mais barato pra um concorrente de si?

Nenhum diferencial mesmo. E já que estão num mercado inicialmente bem restrito (esim), eles poderiam oferecer a sincronização em smart watches como Apple Watch ou Galaxy… hoje as operadoras fazem um inferno e cobram por isso ou exigem planos caríssimos. Seria um diferencial e chamaria atenção desse público.

1 Like

É só fazer o que o Nubank fez muito bem no início: torrar dinheiro pra fidelizar clientes.
Aliás, isso é extremamente comum. E daí que começa operando no prejuízo? Tem que ter uma base mínima de clientes. Agora começar é não ofertar absolutamente nada de benefícios, é um serviço que já nasce morto.

Não me parece valer a pena. Se a Claro tiver uma boa cobertura na sua cidade, você pode optar um plano pré-pago e realizar uma recarga pelo Claro Pay, que vale o dobro da recarga tradicional. Desse modo, um pré-zão de R$30,00 (~12GB + bônus) sai por R$15,00. E você ainda pode programar essas recargas, ou seja: deixando R$200,00 na conta você tem um plano para o ano todo e não precisa se preocupar em se lembrar de fazer as benditas recargas.