Nubank coloca Anitta no conselho de administração para ajudar em estratégia

Débito automático? Não
Pagamento de IPVA? Não
Acesso a conta bancária pelo navegador? Não
Filtro no extrato? Não

Anitta? Claro, prá ontem.

Desisti de entender esse banco.

26 curtidas

Seria mais legal se tivessem colocado o Ronaldinho Gaúcho

7 curtidas

Ela já provou que tem conhecimento e capacidade de administração e marketing, isso é fato. Não entro no mérito da qualidade das músicas dela porque não ouço, mas a carreira dela (que segundo notícias por aí é gerido por ela mesma) não é uma de se menosprezar.

A questão é se o Nubank vai conseguir aproveitar esse conhecimento que ela tem.

16 curtidas

E é este o ponto. A mulher é uma empresária e tanto!

4 curtidas

Sim, mas não duvido nem um pouco que muita gente critique simplesmente porque acha que ela é só uma cantora com rosto bonito que chegou ao sucesso com músicas rasas e clipes erotizados.

5 curtidas

Bem, de críticas acho que ela já está um pouco acostumada. Vida que segue.

À propósito, admiro a carreira dela, mas não gosto muito da arte que ela produz.

3 curtidas

Pois é, ela tem um patrimônio de meio bilhão de reais, dominou o Brasil e quando viu que não conseguiria mais crescer aqui, foi dominar o mundo.
Aprendeu espanhol e inglês muito rápido e ela fala muito bem.

4 curtidas

Quem disse que artista tem de ficar em cima do muro em questões políticas para fazer didin, né!?

1 curtida

Infelizmente hoje em dia todo mundo só está preocupado em ter mídia e lacrar. Essas funcionalidades seriam realmente bem vindas e melhorariam muito mais o banco.

9 curtidas

“Bem vindo ao Nubank. Aqui fica a cafeteria, ali fica o centro de processamento de dados, e ali ao lado do bebedouro fica o departamento de aspones identitários.”

1 curtida

Será que ela tá procurando uma nova carreira pra se aposentar da musica? (não imagino ela sendo um desses famosos que fica décadas no meio, acho que ela pode pegar a grana e seguir pra outra ocupação).

1 curtida

Banco horroroso ,sem vantagens básicas ,sem aumento de limite por movimentação,só o rendimento automático é prático . O programa de recompensas não traz vantagem alguma pra limites baixos e o seguro é inútil, ninguém vai querer ,o banco Neon entre outros são muito mais práticos e vantajosos,sem necessidade alguma de gente especializada para melhorar coisas simples e práticas

2 curtidas

Com todo o respeito q a Anitta merece: não gosto do tipo de música q ela faz, mas pelo q sei, ela meio q leva a carreira dela quase sozinha, então tem seu valor.

Mas putzgrila. Esse meio empresarial e corporativo é só na base do QI né…
Fosse eu pra ser cotado pra QUALQUER FUNÇÃO, iriam me pedir 200 certificações, javanês e árabe fluentes, experiência de 30 anos na profissão, mas idade até 40 anos no máximo e salário de 2000 reais. Mas iam oferecer sinuca e salgadinho à vontade, então eu deveria considerar.

Pra não dizer q estou zoando a Anitta, até imagino q uma pessoa q atrai tanto público jovem, deve ter alguma competência pra atrair cliente pro Nubank…mas esse cargo aí é mais marketing do que competência corporativa…

5 curtidas

O banco já vale mais que quase todos os bancões do BR sem isso, ou seja, são irrelevantes pra eles.

1 curtida

Poderiam ter colocado a Inês Brasil. Graças a Deus.

5 curtidas

Ela entrega o que o público dela quer. O Nubank não. Não vai dar certo

1 curtida

Ótima notícia.
Agora, vou ver se migro pro C6 ou Inter…

2 curtidas

A frase “quem lacra não lucra” nunca fez tanto sentido como agr!