Nubank chegou no Google Pay!

Sim. Precisa ter NFC

Bicho, usei essa semana e É MUITO RÁPIDO. Desbloqueei a tela, encostei da maquininha e pronto. Aparece o cartão na tela e vibra. Achei maravilhoso kkkkkkkkkkkk…

1 curtida

aqui não apareceu ainda… Que lixo!

1 curtida

A notícia é legal, mas pena que dá pra contar nos dedos de uma mão os celulares Android com NFC que já vi. É uma tecnologia tão cara assim? Já tem muito tempo (meu Nexus 4 de 2012 tinha NFC), mas até hoje a tecnologia não se popularizou.

Diria que é o problema do ovo e da galinha, não colocam nos celulares pq não tem uso, ninguém investe no uso dela pq os celulares não tem.
Única solução que vejo pra isso era o google obrigar os celulares todos a virem com NFC, assim como fez no inicio do android com o GPS (na época era comum smartphone nokia sem GPS).

3 curtidas

Para aqueles que ainda não conseguiram cadastrar, tenta cadastrar o cartão virtual, aqui dei certo.

1 curtida

Tentei aqui, mas, mesmo assim, n funcionou. Seu cartão virtual foi gerado recentemente?

1 curtida

para mim não… utilizei um que ja tinha sido gerado.

1 curtida

para mim só foi aparecer hoje o card no app do nubank, consegui cadastrar tranquilamente.

Nada aqui ainda

Chegou da maneira Nubank de ser: Porca

2 curtidas

Galera, tentei cadastrar direto no app do GPay agora só pra zuar e funcionou!

2 curtidas

Q bacana… Aqui, infelizmente, nada ainda. Tentei cadastrar tanto o cartão virtual qnt o físico… Nenhum complets

1 curtida

Que droga…

vc tem que cadastrar pelo app do nubank

não necessariamente… aqui eu cadastrei pelo google pay e deu certo.

unica coisa de diferente que eu fiz foi: desabilitei a função conectclass pelo app e depois habilitei novamente.

Mais um dia… O único cartão que uso que não tem nos Pay da vida…

1 curtida

Tenta cadastrar o cartão virtual.

Não foi o primeiro a me falar, os dois negados… ¯_(ツ)_/¯

1 curtida