Nubank chega ao Samsung Pay para pagamentos por aproximação

2 curtidas

o Samsung pay funciona muito melhor que o Google pay. ótimo que chegou ao nubank!

15 curtidas

Partiu tirar a poeira do Galaxy Active que tenho aqui… rs

3 curtidas

Ótimo!
Agora não tenho mais motivos pra comprar um Galaxy Watch 4.

3 curtidas

Já acostumei com o Google Pay. Sabe-se lá por que o M51 é compativel com o Pay, apesar de ter NFC.

1 curtida

é melhor como?

Se não me engano o Samsung Pay é a carteira que tem mais compatibilidade com os cartões e bancos do Brasil.
Exceto pelo TPC, todos os meus outros cartões agora são compatíveis com o Samsung Pay.
Uma das melhores vantagens pra mim da carteira da Samsung é que ela só ativa o NFC na hora do pagamento e depois desativa-o. Ou seja, não precisa ficar com o NFC o tempo todo habilitado.
Além disso, acho que até o fim do ano, a carteira vai evoluir para Samsung Wallet, como foi anunciado no início do ano. Já está assim em alguns países. Vai agregar cartões de embarque e outros documentos e cartões importantes.

7 curtidas

Antes tarde do q nunca, apesar de uns 5 anos atrasado pra quem se diz moderninho.

6 curtidas

Ganha pontos por compra e é compatível com Galaxy Watch. Eu vou aposentar o meu inter depois disso.

Eu acho mais seguro que o Google Pay pq o pagamento só é liberado depois de alguma autorização, via biometria ou PIN - esse PIN é exclusivo do Samsung Pay.

1 curtida

É a pior parte do Samsung Pay, esse processo demorado pra ativar.
O Google Pay reclama e pede digital/PIN do aparelho se você estiver com ele desbloqueado por mais que alguns minutos.

6 curtidas

Interessante, não sabia que tinha esse mecanismo de bloqueio do Google Pay após alguns minutos.

No começo demorei pra me acostumar com a demora do Samsung Pay pra ativar o pagamento, mas sempre fez sentido pra mim hahahaha

Sem falar que tem toda a integração com a tela de bloqueio / tela inicial (essa ultima eu não uso), que deixa bem prático no dia a dia. Nunca tive um Galaxy Watch pra saber como é, mas acredito que deva ter essa “demora” tbm.

No Brasil você só consegue usar o Google Pay com o aparelho desbloqueado. Lá fora dá pra pagar com ele bloqueado (para valores baixos), mas aqui não dá. Aposto que foi exigência dos bancos pra evitar fraude.

3 curtidas

Deve ser exigencia deles mesmo, que merda :frowning:

No relógio precisa apertar o botão voltar por 2 segundos e digitar um PIN. Só depois libera o pagamento.

1 curtida

Até que é de boas, mas precisa fazer rápido pra não ficar muito no caixa hahahahaha

Funcionando aqui no meu Galaxy Active 2

8 curtidas

Tava esperando, como não tinha Galaxy antes, até que foi rápido. E esses 5000 pontos, dá pra fazer alguma coisa?

É mais seguro porque exige biometria antes de todas as transações. E, no smartwatch, além da comodidade, tem uma quantidade limitada de tokens de pagamento offline, aí o prejuízo no caso de uma perda ou roubo do dispositivo é um pouco menor.

1 curtida

Você consegue alguns descontos em lojas e serviços como Uber e iFood. Conforme sua frequência de uso aumenta, sobe de ranking e acumula mais pontos a cada transação.

1 curtida