o Samsung pay funciona muito melhor que o Google pay. ótimo que chegou ao nubank!
Partiu tirar a poeira do Galaxy Active que tenho aqui… rs
Ótimo!
Agora não tenho mais motivos pra comprar um Galaxy Watch 4.
Já acostumei com o Google Pay. Sabe-se lá por que o M51 é compativel com o Pay, apesar de ter NFC.
é melhor como?
Se não me engano o Samsung Pay é a carteira que tem mais compatibilidade com os cartões e bancos do Brasil.
Exceto pelo TPC, todos os meus outros cartões agora são compatíveis com o Samsung Pay.
Uma das melhores vantagens pra mim da carteira da Samsung é que ela só ativa o NFC na hora do pagamento e depois desativa-o. Ou seja, não precisa ficar com o NFC o tempo todo habilitado.
Além disso, acho que até o fim do ano, a carteira vai evoluir para Samsung Wallet, como foi anunciado no início do ano. Já está assim em alguns países. Vai agregar cartões de embarque e outros documentos e cartões importantes.
Antes tarde do q nunca, apesar de uns 5 anos atrasado pra quem se diz moderninho.
Ganha pontos por compra e é compatível com Galaxy Watch. Eu vou aposentar o meu inter depois disso.
Eu acho mais seguro que o Google Pay pq o pagamento só é liberado depois de alguma autorização, via biometria ou PIN - esse PIN é exclusivo do Samsung Pay.
É a pior parte do Samsung Pay, esse processo demorado pra ativar.
O Google Pay reclama e pede digital/PIN do aparelho se você estiver com ele desbloqueado por mais que alguns minutos.
Interessante, não sabia que tinha esse mecanismo de bloqueio do Google Pay após alguns minutos.
No começo demorei pra me acostumar com a demora do Samsung Pay pra ativar o pagamento, mas sempre fez sentido pra mim hahahaha
Sem falar que tem toda a integração com a tela de bloqueio / tela inicial (essa ultima eu não uso), que deixa bem prático no dia a dia. Nunca tive um Galaxy Watch pra saber como é, mas acredito que deva ter essa “demora” tbm.
No Brasil você só consegue usar o Google Pay com o aparelho desbloqueado. Lá fora dá pra pagar com ele bloqueado (para valores baixos), mas aqui não dá. Aposto que foi exigência dos bancos pra evitar fraude.
Deve ser exigencia deles mesmo, que merda
No relógio precisa apertar o botão voltar por 2 segundos e digitar um PIN. Só depois libera o pagamento.
Até que é de boas, mas precisa fazer rápido pra não ficar muito no caixa hahahahaha
Tava esperando, como não tinha Galaxy antes, até que foi rápido. E esses 5000 pontos, dá pra fazer alguma coisa?
É mais seguro porque exige biometria antes de todas as transações. E, no smartwatch, além da comodidade, tem uma quantidade limitada de tokens de pagamento offline, aí o prejuízo no caso de uma perda ou roubo do dispositivo é um pouco menor.
Você consegue alguns descontos em lojas e serviços como Uber e iFood. Conforme sua frequência de uso aumenta, sobe de ranking e acumula mais pontos a cada transação.