Nubank chega a 20 milhões de clientes e é 6ª maior instituição financeira do Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/321902/nubank-chega-a-20-milhoes-clientes/

Nubank tem clientes na NuConta e no cartão de crédito sem anuidade; fintech concorre com C6 Bank, Banco Inter, Neon e N26

1 curtida

Vai cair pra 19.999.999 em breve… nunca consegui nada com eles, limite de cartão é uma piada. Esperando virar o mês pra antecipar tudo que tenho no cartão e mandar encerrar tudo

Não imaginava que o Bradesco era maior que a Caixa em número de clientes. Estou realmente surpreso!

3 curtidas

Não sei se é o seu caso, mas pode ser que o score do seu CPF esteja baixo.
No começo meu limite também era ridículo, mas foi só ir pagando as faturas sem atrasar e pedir um aumento pequeno a cada 3 meses, que eles começaram a aumentar muito meu limite sem pedir. Nem lembro qual foi a última vez que solicitei, de tão alto que já estava.

2 curtidas

cliente há mais de 3 anos e muito satisfeito, pra mim só falta mesmo os saques sem taxa pra ficar perfeito

7 curtidas

O N26 soh perde pro Nubank pq nao eh cartao de credito, de resto N26 forever! <3

1 curtida

Score regular (em torno de 500 pontos no Serasa e mais de 800 no Boa Vista). Tenho conta no Neon com cartão com 10x o limite do Nubank, tenho cartão Itaú com mais de 20x o limite. Uso o cartão regularmente, nunca atrasei uma fatura, peço aumento de limite a mais de 18 meses e nada. Acho que eles não me querem como cliente, então não vou insistir e vou ficar com outras opções.

20 milhões de clientes e o suporte às carteiras digitais que é bom, nada…

3 curtidas

Continua não sendo um banco.

4 curtidas

eu pesquisei aqui e não consegui achar diferenciais relevantes desse N26 em relação ao Nubank, podes me citar alguns?

Você tem utilizado qual meio para sacar seu dinheiro?

Até a última vez que conversei com um atendente do chat, lembro dele me falar que o score do Serasa era uma das variáveis mais importantes (Como eu sempre estive com score de 850 a 950, então não sei te dizer se essa informação realmente procede).
O que sei é que pedir aumento do limite em meses seguidos, solicitar empréstimos, aberturas de contas, gera novas consultas ao Experian o que acaba rebaixando os pontos (porque indica que você possa estar em risco financeiro). Talvez seja esse o motivo da não aprovação. Outro é a comprovação de renda, é bom deixar o holerite atualizado dentro do app.

Acredito que se deve muito a parceria com os Correios que oferece serviços básicos bancários

Acredito que por o cartão ter pagamento por aproximação nã vá adiante essa possibilidade… pelo menos por enquanto.

Eu já conversei disso com eles algumas vezes. Como eles “não podem fazer nada”, vou deixar o caminho aberto pra novos clientes e cair fora. Sou melhor atendido em outras plataformas, então não vejo motivos pra me estressar…

2 curtidas

eu tenho uma conta digital do bb, que não tem tarifas, aí quando preciso de dinheiro vivo transfiro pra essa conta e saco em alguma agência

1 curtida

Meu ponto é que outros concorrentes menores do Nubank já aderiram ao recurso. E o cartão com NFC não é lá muito útil, sem contar que o Nubank fez um alarde em cima disso tentando passar uma imagem de descolados sendo que eles apenas se anteciparam às novas exigências da MasterCard, que passou a exigir que todos os cartões com a bandeira deles emitidos após abril de 2018 tenham NFC.

O cartão “contactless” ainda é mais uma coisa pra carregar e já que vou tirá-lo da carteira pra efetuar o pagamento acaba dando na mesma inserir o cartão na máquina ou usar aproximação ¯\_(ツ)_/¯

3 curtidas

Claro!

N26 - principalmente pra quem mora no exterior (Europa/€) usa a mesma taxa do Transferwise em caso de pagamento em Real por exemplo, sem cobranças a mais.
No meu plano (5.99€ ao mês) eu tenho:
*Seguro viagem
*5 saques gratuitos (depois cobra uma taxa de nem 2€ por saque) no país que eu resido (Irlanda) e saques ilimitados em países estrangeiros
*Spaces - onde eu posso criar 10 espaços para guardar dinheiro, por exemplo Férias, carro, contas, etc.
*Google Pay e Apple Pay
*Bloqueio do cartão e alteração de senha pelo app
*Transações com notificação imediata e dashboards

Na minha opinião, só falta ser cartão de crédito.

2 curtidas

Esse N26 era pra chegar em 2019. Vários canais no YouTube fizeram vídeo falando. Mas acredito que não deve chegar tão cedo aqui. Se chegar…