Nubank celebra marca de 100 milhões de clientes em 11 anos de operação

Tenho minha conta desde 2015, hoje em dia não uso mais o Nubank pois prefiro usar o cartão de outra empresa que me oferece mais benefícios.
Porém, até hoje o Nubank foi de longe a empresa que me trouxe a melhor experiência de usuário, o aplicativo sempre funcionou bem e quando precisei de atendimento fui rapidamente atendido.

6 Likes

Tenho minha conta desde 2019, único cartão, continuo assim porque procuro ao máximo comprar minhas coisas à vista, assim faço sempre a famosa pergunta: E meu desconto.

5%, 10% não importa, desconto é desconto :joy:

Melhor que (no meu caso) ter algum benefício que não irei usar e que possivelmente eu vá pagar anuidade.

PS. Antes eu tinha o cartão Hipercard que era totalmente gratuito sem condições. Meu pai havia pegue o SantanderFree que exigia fatura mínima de 100,00 por mês (que agora está correndo atrás do preju, dizendo ser totalmente grátis)

2 Likes

Tenho minha conta desde 2019, único cartão, continuo assim porque procuro ao máximo comprar minhas coisas à vista, assim faço sempre a famosa pergunta: E meu desconto.

Eu acho que nem ligo pra desconto pq as coisas estão tão caras ultimamente tô preferindo sair uma boa oferta parcelar pq a maioria dos descontos e sempre a mesma coisa uma mixaria.

Antes eu tinha o cartão Hipercard que era totalmente gratuito sem condições.

Eu sei que esses cartões dava bons limites e tinha desconto nas lojas parceiras da hiper sempre quis ter um cartão mais não queria mais um Mastercard Platinum se fosse um visa :eyes:

Meu pai havia pegue o SantanderFree que exigia fatura mínima de 100,00 por mês (que agora está correndo atrás do preju, dizendo ser totalmente grátis

Os cartões SX tem duas formas de fica isento gastando 100 conto por mês ou cadastrado duas chaves Pix e recentemente lançaram um novo modelo cartão Free agora sem gastos e sem chave pix. https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/free

Uso o roxinho desde 2015 e meus gastos talvez me daria alguma opção melhor, mas só de ter um atendimento bom, praticamente nunca dar problemas e o app ser o melhor que já utilizei, que me dá preguiça de buscar outra opção.

Se deixa o dinheiro em um CDI simples, qualquer desconto abaixo de 10% você estará literalmente jogando dinheiro fora.

Se o valor à vista for o mesmo que parcelado, também é melhor parcelar e até mesmo adiantar as parcelas (ganhando mais descontos).

2 Likes

O Nubank foi extremamente importante para a mudança no mercado de cartões de crédito e ainda é uma das melhores opções para quem busca seu primeiro cartão de crédito, mas já não é tão competitivo quanto anos atrás. Os bancos enfim correram atrás e já possuem boas opções, e essas condições melhoram se você tiver um bom relacionamento com o “bancão”: você consegue cartões com mais benefícios, ótimo limite e anuidade gratuita.

No segmento de entrada, o Nubank ainda é uma boa opção, se não é a melhor. Mas não compete com cartões nível Platinum e acima de outros bancos.

1 Like

Nubank pra mim hoje é o melhor, depois de conseguir o UV larguei todos os outros cartões e uso somente ele porque 1% de cashback a 200% do cdi acho imbatível.

Não entendo é o limite, tenho um Itau Click com limite de 20k, um da Sofisa que já me liberaram com 25k, Inter 20k, meu limite no NU esta travado nos 13.5k a anos, um dos menores de todos cartões que tenho apesar de ser o que sempre usei mais e agora o único.

Mas tenho zero fanboyzice com banco, se qqr um me oferecer vantagem chuto o Nubank sem ressentimentos.

1 Like

Já tentou ativar o openbanking? Aqui quando eu comecei a compartilhar os dados alguns cartões foram pra mais de o dobro de limite.

Ativei sim, havia ativado e fiquei uns 2-3 meses sem usar o cartão do Nubank aí sim recebi o convite do UV, mas o limite permaneceu o mesmo ainda.
De toda forma nem esquento com isso pois nunca tive necessidade de um limite muito alto.

tenho desde 2015 e até hoje não deixam trocar a senha do cartão :clown_face:

Deviam aproveitar a celebração e trazer um app com design mais organizado e consistente.