Nubank atualiza interface da conta pessoal e conta PJ

Originally published at: Nubank atualiza interface da conta pessoal e conta PJ | Aplicativos e Software | Tecnoblog

Para facilitar o controle, Nubank adotou visual mais simples que destaca informações como saldo e rendimentos da conta

1 Curtida

Deixou o que era simples…
Mais simples.

E daqui a algum tempo vai ficar mais simples ainda.
Simples é a nova moda de justificativa pra trocar design.

Cashback??

5 Curtidas

O meu já tava com esse design faz um tempo. Gostei bastante

1 Curtida

Será q veremos aí uma nova atualização do Nubank Rewards? Ele anda meio caído já faz um bom tempo.

E pelo jeito, de acordo com o print, tá parecendo ser mesmo. Ao invés de “apagar na fatura” fornecer o cashback que hoje em dia tá super em alta.

Tomara que melhorem a pontuação tbm, pq da forma que é hoje é bem ruim (equivalente a 1% dos gastos). O percentual até que seria “ok” se houvesse a possibilidade de isenção do valor pago pelo Rewards, mas não é o caso.

1 Curtida

Já tem extrato que eu possa tirar na hora sem ter que falar com um fucking bot? Ou isso é exclusivo de bancão?

1 Curtida

É o nubank rewards, mas é pago. Seria legal deixarem grátis né, só que aí daria mais prejuízo anual pra eles q já tá alto hehuehuehue

Trocar design é fácil, quero ver é valorizar os clientes e parar de deixar o povo com R$50 de crédito. Ou sem aumento por 2 ou 3 anos. Hora que fizerem isso volto a usar meu Roxinho, que estagnou limite faz quase 3 anos. Estou só pagando e vai pra gaveta.

Pessoal tem uma analise de crédito péssima e quer que o banco saia liberando fortunas de limite.

Negativo, eu mesmo tenho 910 pontos Serasa, 882 boa vista. correntista Itaú com R$8000 de limite, c6 bank de R$3000,cartão Samsung 1300 e o Nubank, nunca atrasei nenhum cartão e adivinha qual o único que não sai de R$3350 a quase 3 anos??? é… ela mesma a roxinha.
Fora outros amigos donos de empresas que não liberam limites altos. Análise deles é mais aleatória do que não sei o que.

A analise não é aleatória, o banco sabe que tu tem vários cartões e que tem limite alto nele, sabem que se tu resolver torrar o limite de todos eles de uma vez só não vai ter como pagar.

C6 bank e Itaú não trabalham assim, não é desculpa, é coisa da Nubank e o banco inter esse freio nos limites. Se não fosse pelo atendimento Nubank e serviços inter não teriam tantos clientes pq se tirar isso… E de todos os cartões o único que vivem clonando e comprando coisas e tenho que ta reclamando é o Nubank, ao menos nas 2 ou 3x resolveram de imediato,mas é chato toda dor de cabeça que gera,Itaú e c6 nunca tive esses problemas.