Nubank anuncia Nucoin, moeda digital própria, em parceria com a Polygon

boa iniciativa, ainda mais em um momento que corretora de criptomoeda estão falindo a rodo

2 curtidas

Quando é que essas empresas vão desistir desse explicito esquema de pirâmide chamado criptomoedas?

6 curtidas

Com todas as criptos em queda (hoje) e nem os malditos BDRs o Nubank faz esforço para que se valorizem, EU não compraria.

2 curtidas

Cara… Cryptos em si não são esquemas de pirâmide… O que eles fazem com as Cryptos é que são pirâmides.

Mas meu… NuBank se enfiando nesse meio ai me parece muito suspeito. Algo não cheira bem.

1 curtida

O Mercado Livre criou algo muito parecido, a Mercado Coin. As ideias são bem semelhantes.

Daqui a pouco vai todo mundo criar a sua crypto aí terei a certeza que essa bolha vai estourar de vez.

2 curtidas

Nada é como Bitcoin o mundo precisa ser descentralizado não algo que pertence a uma empresa que segue a risca o que o governo quer kkk

2 curtidas

O bom e velho ponto de milhagem é simples demais para o Nubank hauuah

Mundo descentralizado é utopia. A própria queda vertiginosa do Bitcoin provou isso, os momentos que a Bitcoin poderia provar seu valor, ela mostrou uma desvalorização muito pior que as principais moedas dos países.

O futuro é Cripto meu amigo!
Compre Bitcoin, daqui 5 anos vc me agradece.

Eu pessoalmente não me arrisco.

Tu não perde uma.

Cadê o texto em negrito

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.