Novos detalhes do iOS 18: muita inteligência artificial, diz analista

Imagina a fanboyzada esperando uma coisa revolucionária e a Apple entrega o que as outras já mostraram e alguns emojis, acho que nem o campo destorcimento da realidade da maçã vai aguentar. :joy: :rofl: Eu quero que pegue fogo o cabaré!

3 Likes

Boa! Tomara que utilizem pra corrigir o famoso bug do teclado que está muito lento o seu funcionamento e cheio de bugs de palavras que vão se autocompletando sem nenhum sentido.

2 Likes

Eu vou é agradecer se a Apple for bem conservadora nesse assunto. Se o usuário quiser usar AI, que vá usar os que já tem por aí. A Apple que não venha encher o iPhone com essa porcariada inútil. Os caras já cagaram com o iOS 17, então nem quero ver a desgraça que será o próximo.

3 Likes

Vivi para ver usuario do iOS querer não ter a modinha que tem no Android,porque vai brickar todo o aparelho,conservadorismo elevado ao extremo,é anunciado,100 novidades,10 são lembradas de usar e 2 ou 2,realmente uteis,Viva o iOS.

2 Likes

uns anos atrás, tínhamos o contrário, usuários querendo funções do Android (exemplo, compartilhamento de arquivos por bluetooth, que geralmente era mais rápido e pratico do que usar o 3G na época.

2 Likes

já tem fanboy defendendo a maçã :roll_eyes:

1 Like

Rapaz, eu já ficaria feliz com a Siri sendo menos tapada do que é agora. Se ela tivesse o mesmo nível do Google Assistente eu já me daria por satisfeito. Mas pelo jeito não vai ser dessa vez que vou desinstalar o app do google no ios.

2 Likes