Novo recurso do YouTube Music permite criar estação de rádio personalizada

1 curtida

E até hj não tem como escolher a capa das playlists e colocar as músicas em ordem alfabética🤡

Whatsapp fazendo escola de como demorar 10 anos pra ter funções basicas.

2 curtidas

Será que pelo menos já dá pra organizar as playlists por artista? Quando experimentei anos atrás não dava pra levar esse app a sério.

Só queria que ele tivesse opção de não reproduzir músicas de videoclips.

3 curtidas

O recurso de rádio sempre foi mais avançado no Google, inclusive o modo de criar a playlist na hora, com o “adicionar a lista” e o “adicionar como próxima”.
Desde o Google Music esses recursos eram mais interessantes.

Gostei :clap:t4:

Mas o serviço não é exatamente tirar as musicas dos clips? :thinking: Eu utilizo muito o Kboing

Me enfurece como algo ridículo assim não está implementado.

Outra coisa muito frustrante no serviço é a clara falta de curadoria, pq nitidamente da pra perceber que algumas músicas são tiradas de vídeos aleatórios e com baixa qualidade. :confused:

1 curtida

Quanto a isso eu não teria reclamação SE o YTM fizesse distinção do q é oficial ou não pra facilitar organizar, e não ficasse removendo meus downloads de músicas q ele considera “piratas”.

No caso ele tem uma biblioteca de músicas com a qualidade decente, então não faz sentido rodar uma música tirada de um vídeo com áudio zoado sendo que a mesma existe no serviço em toda a sua qualidade.

Eu só queria poder seguir meus artistas favoritos no YouTube Music sem automaticamente estar inscrito nos canais deles no YouTube Vídeo.

Quando quero assistir vídeo no YouTube, quero canais específicos e não ficar vendo os canais dos artistas que sigo no YouTube Music.

4 curtidas

Não, não tem ainda. E o mais ridículo é que essas funções básicas já existiam no extinto Google Play Music e funcionavam muito bem. Só foi mudar pro YT Music que meio mundo de recursos simplesmente deixaram de existir.
E isso ocorre unicamente porque o player do YT Music é basicamente o YouTube normal, só que com uma interface de música em cima, sem tirar nem pôr, e a Google parece pouco se lixar em adaptar esses recursos de música dentro do próprio YouTube em um futuro próximo.
A Google é literalmente a síntese do “se tem o mínimo e tem gente usando, deixa lá sem a gente mexer”.

O modo offline do YouTube Music é muito ruim, consome dados móveis mesmo quando ativado.

Acredito que seja por conta da reprodução dos vídeos (coisa que na época que usei não consegui desabilitar). O meu app usava mais ou menos 1Gb/mês mesmo estando no modo offline. Decidi voltar pro Spotify e não me arrependo. Ainda tenho o YM por conta do YouTube (que é insuportável em relação à ADS), porém não faço a mínima questão de usá-lo.

Sinceramente, eu invejo quem consegue utilizar o YT Music. Seria muito mais econômico para mim usar esse serviço (já assino o YT Premium), mas acho horrível demais. Só de entrar na página e dar de cara com essa interface toda preta já é sofrido.


Acessa esse link NO PC e cria um “canal secundário” lá, e deixa um canal pro YT e outro pro YTM, ambos funcionam na mesma conta Google com acesso ao Premium.


Praticamente todas as musicas que tem no Spotify/Apple Music tbm existem no YTM com qualidade de album, mas musicas com baixa qualidade são remixes upados no YT (que é justamente o maior beneficio de usar o YTM: ouvir remixes que só existem lá.

Aconteceu isso justamente ontem, a Rihanna performou um remix no Super Bowl e todo mundo querendo ouvir no Spotify, porém a Apple pagou pro remix ser exclusivo do Apple Music. Mas como o DJ já tinha sido postado no YT da pra ouvir no YTM tbm.

Isso que ele faz é só não passando o vídeo, ele não deixa de reproduzir o áudio do vídeo.

Aqui ele sempre dá preferencia pra versão de studio, ele só pega alguma versão de video se:

  1. A versão de studio simplesmente não existir na plataforma (muito raro);
  2. Se eu tiver pesquisado e começado a ouvir um video, aí todas as musicas seguintes que ele escolher tbm serão.

Inclusive isso me deixa p pq tem umas musicas que prefiro versão ao vivo/remix e ele sempre pega a versão de studio.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.