Novo Outlook para Windows 11 baseado na web aparece em imagens vazadas

1 curtida

MailBird mil vezes melhor que essa bosta de outlook que só trava e dá problema de corromper arquivo.

Pra mim é uma das piores interfaces pra e-mail do mercado… Pior do que a deles só a da Zoho Mail e olhe lá…

Tentei usar por anos, porém nunca me desceu, quando tenho que dar suporte ao Office 365 em clientes é sempre um saco.

5 curtidas

O mais irônico é que no Mac, o Outlook é totalmente outra coisa, muito melhor que a versão do próprio Windows.

2 curtidas

Que desastre!

Não consigo usar a versão desktop, é um horror.

1 curtida

O bom do Outlook não é sua interface, nem usabilidade. O bom do Outlook é sua integração com o Exchange e os demais aplicativos Microsoft 365.

5 curtidas

Burburinho pra web app. Vish.

Calma jovem.

1 curtida

Não sei se é algo positivo, pois eu acho a interface do Outlook web extremamente confusa. Além disso, o filtro de spam da Microsoft é péssimo, quase sempre considera lixo eletrônico emails legítimos. Enchem o saco até se usar o adblocker, pois aparece uma mensagem pedindo pra desligar.

MS devia se espelhar no Gmail, que é muito mais organizado, intuitivo e tem um filtro de spam inteligente, que realmente sabe distinguir o que é spam e phishing do conteúdo legítimo.

6 curtidas

Pensei q era só eu. O anti-spam do meu Outlook é simplesmente um lixo! Tenho de olha-lo quase diariamente pq sempre tem e-mails muito importantes lá, enquanto isso, deixa passar um monte de porcaria.

6 curtidas

As pessoas aqui não estão entendendo que este substitui o Mail and Calendar do Windows 10/11, e não o Outlook do Office…

5 curtidas

Devo ser um premiado, então. Ao contrário do que a maioria se queixa, meu cliente Outlook é ótimo. Claro, uso desde o Hotmail. Há anos que dou a devida atenção àquele sistema de Combate ao Spam da Microsoft e, portanto, meus e-mails são devidamente organizados e os spam caem certinho onde devem cair. Também criei várias pastas e regras, pq odeio a caixa de entrada lotada de e-mail dos mais diversos tipos.

Ah, claro, a versão web é realmente ruim. E nem vo falar daquele app UWP do Windows 10. O que eu uso é do Microsoft 365 msm. É uma versão mais profissional, deve ser um saco de confusões pra maioria das pessoas, que também gostam de coisas mais automatizadas, por isso preferem o Gmail.

2 curtidas

O que eu não gosto do Outlook são os filtros. Os do Gmail são mais simples de configurar.

A busca do Outlook também não é boa (tenho mais de 10 mil e-mails só nessa conta atual, domínio próprio) e nem sempre acho o que quero.

Eu tento categorizar os e-mails, mas as categorias somem da lista de mais recentes e não consigo mais filtrar dessa forma.

Já spam é muito raro algo cair nessa caixa ou cair errado na caixa de entrada. Funciona bem para mim.

A versão web acho bem fraquinha.

Mas como meu ecossistema é todo MS, a integração é melhor.

Pois é, kkkkk

Cara a versão pra mac é linda de mais kkkkkk chega a ser engraçado

1 curtida

oto brabuuu.

Ok, mas onde está o link? :eyes:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.