Novo Motorola Defy está sendo fabricado por outra empresa

Originally published at: Novo Motorola Defy está sendo fabricado por outra empresa – Celular – Tecnoblog

Motorola deve trazer Motorola Defy de volta com ficha técnica intermediária e Android 10; celular pode ser fabricado pela Bullitt

Que saudade das travadas que meu Defy dava no meio da rua. Era horrível, e durou quatro anos de raiva. Infelizmente era bom de queda e demorou a quebrar.

5 curtidas

Tive o defy mini, era muito resistente e aí riscar a lateral ele voltava a cor preta com a oxidação do material. Era fabuloso com a resistência e leveza. Mas o ponto negativo era a falta de memória pois ou usava Waze ou o WhatsApp. Se lançar, pode ser q eu compre um para ser o meu daily drive.

2 curtidas

Defy foi meu primeiro smartphone. Preferi pagar 999 por ele ao invés do iPhone 3GS, que estava em ‘promoção’ na época - acho que era 2010.

Que bomba de aparelho. Aquele Motoblur era tenebroso e o Android ainda era um rascunho de sistema operacional. Mas era daora poder lavar ele.

4 curtidas

O problema já começa aí.

1 curtida

Ansioso pelos testes de desempenho e queda desse aparelho.
Espero que incluam garantia de atualização do android, já que é um celular feito para durar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.