Novo modelo do PS5 é mais leve e já está à venda na Austrália

1 curtida

Sony pelo jeito colocou cooler “sobrando” pra não ter problemas no lançamento e vai reduzindo conforme der.

3 curtidas

Taí Tecnoblog, tá na hora daquela matéria pauta fria fazendo o comparativo do preço/KG do PS5.

uma saída bem inteligente, vai aperfeiçoando o controle de consumo do console e reduzindo o dissipador pra economizar, melhor que lançar algo que fique dando problema.

3 curtidas

Com certeza. Só que acaba ficando “feio” uma vez q vc tem menos material (oq não necessariamente é bom ou ruim) junto de um aumento de preço.

1 curtida

Pronto, já tá capando peças e recursos do PS5
Logo descobriremos quais são eles

Há rumores do novo modelo utilizar SoCs fabricados no N6 da TSMC (até então o SoC dos modelos atuais do PS5 eram fabricado no N7). Se for real, o novo SoC deverá ser mais eficiente, esquentando menos, possibilitando assim a redução do cooler…

1 curtida

Cheguei a ler sobre esses rumores. Mas acho mais factível guardar esse tipo de melhoria pro provável slim daqui um tempo.

1 curtida

Corrigiram aquele problema crônico reportado na gringa q a poeira (mesmo leve) causa superaquecimento na fonte e desligamentos?

Devo estar com uma puta sorte então se o meu até hj não deu nada disso. Pq o casinha pra juntar pó é a minha…

1 curtida

Fizeram até um processo coletivo nos EUA por conta disso.

1 curtida

Pior que esses dias eu abri o meu pra dar uma conferida e meu caneco como acumula pó esse trambolho. Tirei muito pó, pelo menos das partes em que tinha acesso. Mas também, nunca apitou pra eu desligar ou alguma mensagem de superaquecimento.

1 curtida

Abri só pra colocar o SSD e vi q o cooler tava bem sujinho. Mas pqp q bagulho chato de limpar.
Tirei só o grosso mesmo e blz. Tbm nunca tive problema de aquecimento até o momento.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.