Novo Microsoft Defender centraliza a segurança de todos seus dispositivos

Quando eu usava Windows 7, o Defender demorava reconhecer ameaças ou até nem reconhecia. Agora se tornou um aplicativo com integração entre aparelhos, vejam como o tempo passa!

4 curtidas

e mesmo assim não passa confiança. A MS tem que abrir a carteira e comprar um player de antivírus, antes que não tenha alguém para comprar

1 curtida

Bom momento pra comprar o Kaspersky, agora que tá super em baixa

5 curtidas

Kkkkkkk Kaspersky não entra nem na lista

Porque o Kaspersky não está na lista eita kkkkkk

Pq é Russo e está havendo um boicote das empresas americanas a tudo que envolve a Russia.

A Kaspersky nem vejo nesse lado do boicote da guerra, e sim de espionagem e ser adquirida logo pela MS que é tão entrelaçada na sociedade e governo americano e ocidental

1 curtida

Sim a evolução do Defender tá muito boa, depois do Windows 10 ele está muito bom.

Que bagunça! Faz uma coisa diferente em cada dispositivo, salada total.

vamos esperar o testes para a versão mobile, mas no desktop evoluiu bastante, antes era piada no AVTEST, agora consegue boas pontuações

2 curtidas

O Norton não aparece mais entre os TOPs? Estou chocado ao olhar essa sua imagem… Vou até ver no site >> Ok está entre os TOPs ( a sua imagem ta em ordem alfabética, mas mesmo assim o Defender está melhor que o Norton, o qual eu uso!!!)
O tempo passa mesmo…
Novembro acaba a assinatura e ficarei com o Defender, ainda mais que tenho o plano do office…

Eu queria poder desinstalar essa desgraça de antivirus, sinceramente não entendo como o pessoal recomenda ele… funciona? funciona… mas é extremamente lento no meu PC… e toda hora que eu desativo o Kaspersky, ele ativa-se sozinho e não tem como desativar para jogar… >_> (Hora em meia que eu to jogando Genshin, o Antimalware Service Executable fica doido e parece escanear tudo que o Genshin carrega. Todas as vezes que ele carrega…)

Meh… pagar pra que? Compra o Office 365 na Kalunga que tu ganha 15 meses grátis. hahaha

A Microsoft comprar o Kaspersky hahahahaha

Sério? q ......

Ele tava seguindo a minha viagem lá em cima

ah todo mundo viajando hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.