Novo MacBook Pro com M2 de entrada tem SSD mais lento, apontam testes

1 curtida

Faz todo sentido o a perca de desempenho pela metade com o uso de 1 SSD ao invés de 2

1 curtida

Essa Apple é fuleira mesmo. Mas, já esperado para um modelo indicado como de “entrada”

1 curtida

faz tempo que vi alguns testes sobre SSD de Mac, a ultima que vi era que o Mac Air tinha trocado de SSD por um mais lento, mas por ser o Air pensei que não faria tanta diferença, ainda mais que a “intenção” de “manter os preços baixos” valeria a pena. E nessa eṕoca os SSD estava entrando no mercado e velocidade era em torno de 500MB/s.

Mas pensei que a linha pro usava SSD com no mínimo 3000 MB/s de escrita e uns 4000MB/s de leitura atualmente.

1400MB/s de escrita para um notebook que considera usar componentes premium ou de primeira linha, 1400 é muito baixo, já que os SDD top de linha está sendo na casa do 7000MB/s de gravação

1 curtida

Nossa, mesmo sendo um modelo de entrada, acho 8GB muito pouco… Tenho certeza que mesmo o usuário mais simples, que só vai usar para internet e documentos, compra o notebook Apple pensando em durabilidade e longevidade de uso. 8GB pode ser bom agora, mas e depois de alguns anos de atualizações, e depois de lotar o sistema de programas e arquivos. Deveria começar com 16GB de RAM (8 em cada slot), na minha opinião.

1 curtida

Hoje ter um macbook precisa ter um uso bem especifico ou mesmo querer status, ja tive uma fase de querer e tive dois macbook em minha vida foram bons equipamentos até vencer a garantia, claro como qualquer item eletrônico pode dar pau mais o custo e a dificuldade de reparo me afastou de vez, e hoje com tudo que o windows 11 e 10 melhoraram com maquinas de boa performance nem sinto falta e poderia muito bem comprar nos Eua um macbook, porem na ultima viagem peguei um Dell Gamer muito melhor e ainda discreto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.