Novo layout do TB (com dark mode!)

Se você ainda não viu, corre lá pra ver!

Se você já viu, o que achou? Deixem seus feedbacks :smiley:

10 curtidas

Por um momento achei que o navegador tinha ativado sozinho dark mode, entrei pra reviver o último post pedindo por dark mode pra comemorar.

Minha crítica pelo menos no mobile é aquele anúncio na base no site, era chato mas era mais fácil de esquecer. No modo escuro fica difícil desver.


De resto tá muito bom o contraste e espessura da fonte, inclusive o cuidado em fazer uma imagem com tons mais escuros para o Achados.

Edit: @mobilon o popup de ativar notificações do site tá sem seguir o tema escuro.

5 curtidas

Cara, tá muito bacana esse novo layout. Gostei demais.

Tá bem mais organizado, com a seção dos mais populares mais clean com o formato dos números em sequência de cores, bem melhor que aquela barra de antes. A parte do TB Responde separada e destacada. Achei interessante também a parte dos Web Stores.

Gostaria só de dar uma sugestão. Poderiam incluir também alguma seção para os Achados TB, que fica atualizando automaticamente, à medida que novos posts são feitos. Ou como uma rolagem contínua em alguma parte do site, enfim. Acharia bem melhor que apenas um botão no topo do site que leva direto pra uma página separada, e só no final tem os últimos achados. Estes poderiam estar diretamente no site, e manter o botão que leva pra essa página (pra falar mais sobre, como já está). Isso porque os Achados, no meu caso (e penso que de alguns também), está silenciado, pois meio que “polui” a interface da Comunidade. Só de vez em quando que dou uma passada por lá, mas no site acredito que ficaria melhor.

5 curtidas

Muito bom! Eu não costumo usar o dark mode, mas ficou ótimo!

3 curtidas

Estou verificando se existe alguma forma de adaptar o tom dos anúncios. São gerados pelo Google, não temos muito controle.

Nas próximas semanas vamos subir vários complementos. Tem coisas do achados na fila, tb!

4 curtidas

Gostei! Parabéns pela reformulação!

3 curtidas

Minhas preces foram atendidas, é pra glorificar de pé, igreja :pray: :rofl:

3 curtidas

Vim só para agradecer. Dark mode ficou T-U-D-OOOOOOOO :heart:

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.