Novo layout da Play Store no computador

Mais alguém recebeu essa atualização?
Enfim o Google renovou aquele site de 1995.

4 curtidas

O site da Play Store ficou muito melhor assim. Antes era praticamente impossível utilizar, bugado de mais.

1 curtida

Aqui também chegou.

Eu só queria que a antiga Play Store voltasse no Android, aquela com menu hamburguer na esquerda.
Na verdade eu queria que todo aplicativo que tinha um menu hambuguer voltasse a ter esse menu, era muito melhor. Até hoje sinto saudades do Pocket Casts antigo, Youtube também era muito melhor… Basicamente tudo parecia mais organizado e mais fácil de acessar via menu hamburguer.
Felizmente o Telegram mantém esse menu na esquerda, espero que continue assim.

1 curtida

Chegou pra mim faz pouco mais de uma semana, acho impressionante empresas desse calibre demorarem tanto pra atualizar o design.

1 curtida

Menu hamburger costuma causar problemas com a navegação por gestos, por isso tá sendo abandonado…

2 curtidas

Aqui também chegou, na primeira vez que acessei levei um susto achando que tinha clicado num link falso, pois a aparência ficou muito proxima a das lojas alternativas.

1 curtida

Se não me engano, a Amazon AppStore era assim.

Apesar do layout ter ficado melhor… eu ODEIO ESSES SQUIRCLES.

1 curtida

Ainda tô achando horrível, tudo gigante. Pelo menos dentro da página do app tá bem melhor.

1 curtida

Sim, eu sei disso, mas ainda acho uma péssima decisão.
Eu ativei a navegação por gestos e consigo acessar normalmente o menu hamburguer do Telegram, basta puxar do meio da tela pra direita.

E eu demorei pra me adaptar a navegação por gestos, as vezes me irrito com ela.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.