Mais alguém recebeu essa atualização?
Enfim o Google renovou aquele site de 1995.
O site da Play Store ficou muito melhor assim. Antes era praticamente impossível utilizar, bugado de mais.
Aqui também chegou.
Eu só queria que a antiga Play Store voltasse no Android, aquela com menu hamburguer na esquerda.
Na verdade eu queria que todo aplicativo que tinha um menu hambuguer voltasse a ter esse menu, era muito melhor. Até hoje sinto saudades do Pocket Casts antigo, Youtube também era muito melhor… Basicamente tudo parecia mais organizado e mais fácil de acessar via menu hamburguer.
Felizmente o Telegram mantém esse menu na esquerda, espero que continue assim.
Chegou pra mim faz pouco mais de uma semana, acho impressionante empresas desse calibre demorarem tanto pra atualizar o design.
Menu hamburger costuma causar problemas com a navegação por gestos, por isso tá sendo abandonado…
Aqui também chegou, na primeira vez que acessei levei um susto achando que tinha clicado num link falso, pois a aparência ficou muito proxima a das lojas alternativas.
Se não me engano, a Amazon AppStore era assim.
Apesar do layout ter ficado melhor… eu ODEIO ESSES SQUIRCLES.
Ainda tô achando horrível, tudo gigante. Pelo menos dentro da página do app tá bem melhor.
Sim, eu sei disso, mas ainda acho uma péssima decisão.
Eu ativei a navegação por gestos e consigo acessar normalmente o menu hamburguer do Telegram, basta puxar do meio da tela pra direita.
E eu demorei pra me adaptar a navegação por gestos, as vezes me irrito com ela.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.