Novo Kindle Paperwhite tem tela de 6,8” e versão com recarga sem fio

Bem chato essa diretiva de vocês de não incluírem links para páginas externas nas matérias.

2 curtidas

aumentarem o tamanho da tela, uma melhoria que eu já esperava faz algum tempo, pena que veio acompanhada de reajuste no preço dele.

4 curtidas

mesmo aumentando a tela não me chama a atenção, estou só esperando a situação financeira melhorar um pouco, e vou trocar meu Kobo Touch(2013) por um Pack Kobo Elipsa — Rakuten Kobo Loja de eReaders ele tem 10" de tela, para mim que enxergo mal é uma maravilha.

1 curtida

Pensando aqui se pego o PW10 num saldão que provavelmente vai ter daqui uns tempos pra acabar com o estoque ou uma promoçãozinha nesse novo.

Boas mudanças, mas ainda não são suficientes para que eu troque o meu Paperwhite 6ª Geração.

Interessante, mas o preço é proibitivo para nós brasileiros.

Eu disse que só trocaria de Kindle quando aparecesse um modelo com USB-C. Este dia chegou.

5 curtidas

Não é algo que alguem que não lê muito vá comprar mesmo, mas para quem gosta de ler é um bom investimento, e como disse no meu caso ainda tem o problema da visão, enxergar o menu no meu kobo touch de 6" anda meio sofrível.

2 curtidas

Bom é que Kindle é entrada garantida na Black Friday.

4 curtidas

A versão Kindle Paperwhite Signature Edition virou meu sonho de consumo!

Só esperar as promoções. Aliás só assim pro brasileiro comprar algo hoje em dia. Felizmente a Amazon da descontos generosos aqui.

3 curtidas

Então, o bom dos Kindles é a longevidade, para o que ele se propõe dura pra caramba, as firulas que incrementam vai de cada um. Eu tô com um Kindle 4 (2013) que até hoje aguenta o tranco, só começou a dar sinais de deterioração da bateria esse ano.

Estou contando com isso, porque esse preço tá bem salgadinho, ainda mais pra um país com moeda desvalorizada e que infelizmente não tem uma cultura de leitura bem difundida na população.

1 curtida

A maior vantagem do Oasis não é nem a tela maior, e sim a pegada, que é infinitamente melhor que em qualquer outro modelo.

3 curtidas

Acho legal a ideia de todos os dispositivos serem capazes de recarregar sem fio, porém eu não me incomodaria de ligar na tomada um aparelho que só precisa recarregar uma vez a cada dez semanas.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.