Novo Kindle básico tem tela melhor, USB-C e o dobro de armazenamento

1 curtida

Aí está um gadget que vale a pena ter, qualquer versão, até os mais antigos são bons. E agora, então, ficou show de bola.

7 curtidas

Saiu um caractere unicode no Título. Pensei que era apenas comigo que isso acontecia.

O que deve ser? Teclado da Logitech?

Apareceu porque estávamos discutindo o título em outro app, aí na hora de copiar e colar, ele veio junto. Já consertei. Obrigado pelo aviso!

4 curtidas

Tenho 2 Kindle e já tive um Kobo.

É insuperável, para quem gosta de ler no digital.

O Paperwhite é show!

4 curtidas

Curioso. Isso tem acontecido de vez em quando comigo no Teclado da Logitech. Mas obrigado pela resposta.

2 curtidas

Esse seria a 11ª geração?

2 curtidas

Sim, claro.

Acho que só faltou ter tela um pouco maior.

É bacana o modelo básico cada vez mais perto do Paperwhite, mas se continuar nesse ritmo, acho que logo a Amazon vai unificar os modelos.

@giovannistrosa Acho que valia uma menção que o produto agora pode ser comprado pela primeira vez em outra cor, que no caso é um azul marinho.

6 curtidas

Fora que o Oasis nem é assim tão atrativo. Eu acabei comprando um, já tinha um normal e um Paperwhite, e na minha experiência, vale muito mais a pena ficar com o Paperwhite.

4 curtidas

Pois é.
O Oasis é bacana, tem um design legal pra segurar que eu achei que facilita a leitura, além de outras firulas. Mas, pra mim, nada disso justifica o preço cobrado.

2 curtidas

Uma pena que o Paperwhite esteja tão mais caro. Sou fã dessa versão.

1 curtida

Eu tenho um PaperWhite (acho q 2016] e desde os q modelos de entrada foram evoluindo, não vejo mais sentido em ter um PaperWhite. O preço é bem maior do q a versão comum e atualmente, não vejo vantagem em comprar essa versão mais cara. Antigamente, o Kindle de entrada nem luz tinha. Mas, hj, tem tudo q é importante. Sempre penso se devo atualizar o meu, mas, acabo não fazendo. Mas, se fizesse isso, provavelmente eu não iria mais de PaperWhite. Não acho q vale o preço mais.

2 curtidas

É então, a Amazon aos poucos está matando o Paperwhite. Eu mesmo não vejo muito motivo pra recomendar um Paperwhite ao invés desse Kindle básico se a diferença for 200 reais como geralmente é.

3 curtidas

Meu Kobo Touch de 2013 que podia ter sua memória expandida em até 32GB via cartão de memória vendo essa notícia.

Tenho um Lev da primeira versão com luz embutida funcionado até hoje com cartão também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.