Novo iPhone SE tem bateria de 1.821 mAh e 3 GB de RAM

Originally published at: Novo iPhone SE tem bateria de 1.821 mAh e 3 GB de RAM – Celular – Tecnoblog

Ficha técnica de iPhone SE 2020 traz bateria de iPhone 8 e memória RAM de iPhone XR. Preços começam em R$ 3.699

1 curtida

Kramba, me senti um lixo R$3.700,00 isso é o baixo custo da apple…

2 curtidas

A ausência do chip U1 só traz dúvidas sobre a compatibilidade com as AirTags e considerarmos que os AirTags só serão compatíveis com os iPhones 11, uma vez que são os únicos produtos da Apple que tem esse chip. O que não acho que será o caso considerando os rumores sobre a AirTags e nem as mudanças feitas pela Apple no iOS 13 em relação ao aplicativo “Buscar”.

1 curtida

Quem ainda compra iPhone não quer saber de especificações… o público alvo é o mesmo que compraria isso aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438068898-lente-fake-cmera-de-mudanca-iphone-10-x-xr-xs-e-xs-max-11-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=9afc42b8-b8e0-4595-b72d-56669a3f1318

Esse design e esse botão físico em pleno 2020 é de lascar… E ainda por 3700 reais. Tá maluco…

7 curtidas

Putz! rs! A que nível as pessoas chegam pra mostrar uma realidade falsa da vida e assim se sentirem bem…

2 curtidas

Já não basta esse “notch” horrendo nos modelos mais caros, agora lançam um modelo com cara de 5 anos atrás? É sério isso, Apple??? Jobs nunca admitiria algo assim, nem esse notch nem esse “SE”. Deprimente.

5 curtidas

Um pouco estranho um aparelho com o A13 ter autonomia próximo do iPhone 8, se o teu desempenho for próximo dos modelos atuais ele deveria ser superior até ao 11 pro max e 11 os campeões de bateria da família da maçã, devido ao tamanho da tela, claro que estou levando em consideração a capacidade da tela.

1 curtida

Este novo SE vai vender bem nos EUA, por incrível que pareça ele alcança um prublico teen, foi assim com o iPhone 8 e 7 explodiu neste público, e por lá de Edgar num subsídio sai free.

2 curtidas

eu realmente não entendo uma economia idiota dessas em relação a bateria…

por mais que custe quase 4 mil reais, se colocassem uma bateria de de 3 ou 4 mil mAh issso deveria muito, mas muito mais, mesmo com esse design ultrapassado…

3 curtidas

Não entendo o hate. Eu tenho curiosidade em usar um aparelho da Apple, mas tenho certeza que não me adaptaria bem ao ecossistema e voltaria pro Android. Dito isso, provavelmente é um aparelho com desempenho invejável, boas fotos e reconhecível para o público que gosta. Vai vender bem, como o primeiro SE vendeu.

2 curtidas

Aliás, curti muito esse artigo: As an Android Fan, I Hope Apple Sells a Ton of the iPhone SE

Definitivamente você não conhece o Jobs. Se ele estivesse vivo os celulares não seriam maiores que o iPhone 5S. E a corrida maluca por telas gigantes nunca haveria existido.

Comentando sobre o aparelho: apesar do “corpo” e tela inferiores e de uma ausência ou duas, está lá o chip de última geração da empresa e uma câmera que não deixa quase nada a dever a dos primos top de linha. E por menos da metade do preço. A única empresa que fez algo parecido do lado da concorrência foi a Pocophone, que lançou um celular com chip de última geração (à época) mas os demais componentes inferiores e um preço mais em conta. Nessa faixa de preço (em dólar), não tem absolutamente nada que sequer chegue perto em especificações de uma forma geral. Pra nossa realidade é um preço absurdo. Mas pra realidade do mercado a que se destina de uma forma geral no hemisfério norte, ninguém vai ficar prestando atenção no corpo ultrapassado do celular e sim no preço bem mais em conta.

4 curtidas

O SE tem tela LCD enquanto os primos mais caros tem tela OLED. O LCD consome mais energia.

3 curtidas

O design, relacionando o preço do aparelho, não da pra engolir…

Temos em casa os modelos atuais um de cada, o 11 ainda se sai melhor que o 11 pro max em uns 10%, o preto do OLed faz uma grande diferença, porém tem que lembrar que os pontos ligados também contém mais iluminação logo fica quase igual.
No caso do processador A13 que gerencia muito bem os núcleos de baixo click para trabalhar bem mais no dia a dia o torna excepcional, o modelo que mais foi otimizado foi o 11 pro que até o xs e o x eram péssimos.
No iPhone se novo com o A13 eu chuto que manterá a mesma autonomia dos irmãos maiores.
Porém vamos esperar.

Abraço

LCD, 1821 mAh e um super fuck A13 bionic como coração do smartphone. Tenho dúvidas referente a essa duração de bateria. Espero que eu esteja errado, vamos aguardar os reviews da gringa e os BRs.

1 curtida

Com a Apple gerenciando todo o ecossistema, acredito que dificilmente a autonomia da bateria vai ser pífia.

A Apple chama o consumidor de otário e ele agradece. Sobretudo o brasileiro. Gente mais otária que tem.
Aqui existe até aluguel de iPhone pra ir pra balada. Ô povinho vazio…

3 curtidas