Novo iPhone SE ganha 5G e processador do iPhone 13 sem mudar design de 2017

2 curtidas

Design de 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Quanta preguiça meu Deus do ceu. Será que em algum momento a Apple fez uma pesquisa e o resultado foi de que 90% dos fãs do modelo não se importam em ter o mesmo design durante 2 décadas?

4 curtidas

Depender do preço, tô pensando seriamente em pegar ele

1 curtida

Economia de escala. Acho esse formato bem legal, como acho o formato do iPhone 4 o melhor, apesar de achar ele pequeno para os dias atuais.

1 curtida

Se as vendas do modelo seguem firmes então é pq tem mercado e vão continuar fazendo, quem quer design novo pode pega um modelo do ano, assim agradam todos os tipos de clientes.

5 curtidas

Então eu só queria saber o que seriam boas vendas para Apple ,pensando nesse modelo. Pq na minha bolha e nos mais variados tipos de rolês,eu não vejo ninguém com esse modelo da Apple.

2 curtidas

Tem muita gente aqui que vai ficar decepcionada com um display que nem full HD é, e só tem 4,6" de tamanho (com concorrentes chegando perto das 7").

Para quem precisa de um smartphone pequeno, mas poderoso, esse iPhone é uma opção a ser considerada. Mas o problema será o preço, pois aqui no Brasil, um celular da Apple é tratado como “artigo de luxo”.

2 curtidas

Provavelmente o foco dele não seja o mercado brasileiro onde eu chuto que boa parte das pessoas que compra iphone é só para se aparecer mesmo, sendo que muitos tem de comprar parcelado em 36x ou comprar de segunda mão, ai não vão querer ter um modelo com aparência fora de moda.

Nos EUA como ele é menos artigo de luxo e mais uso no dia a dia, pessoas que só estão trocando um iphone velho que estragou por um novo devem se interessar nesse modelo, afinal ele é mais em conta. É como se fosse um Samsung intermediaria/de entrada aqui no Brasil, onde ainda vemos alguns designs obsoletos, como o A03 core que ainda mantem aquele queixo.

10 curtidas

@Felipe_Silva Faz sentido. Mas por outro lado ,em cima do que vc disse,cabe outra pergunta: se não dar o lucro que ela deseja aqui no Brasil,com esse produto,vale a pena ainda mandar para esse mercado?! Ou ela o mantem apenas pq os outros modelos compensam a pouca venda desse modelo defasado?!

Os custos da Apple com o SE devem ser bem menores porque o design já praticamente se pagou e o processador também.
Então os custos são basicamente de componente e montagem mais importação (transporte e desembaraço). E como aqui ela foca na margem e não no giro, provavelmente precisa de poucas vendas para conseguir lucrar.

7 curtidas

se apple continuar fabricando aqui no Brasil, tem a questão dos impostos para ser abatido no restante da linha

1 curtida

No Brasil, o iPhone SE de 2022 começa custando R$ 4.199 — o modelo anterior estava em US$ 3.699. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ai teria de analisar uma série de fatores de custos que não temos acesso, talvez ela só empate os custos com a venda e mantenha ele pra agradar os clientes e manter a linha de Iphones completa no Brasil, afinal nem tudo é lucro direto, a fidelização do cliente gera lucro futuro.

Nem sei se esse modelo é fabricado no Brasil ou importado, se for importado o custo deles pegarem algumas unidades de outra parte do mundo e manda para cá deve ser baixo. Se for fabricado aqui e exportado para outro pais a exportação justifica manter ele no mercado nacional. Mas tudo é especulação sem dados pra dizer o que está correto ou não.

2 curtidas

tem que ser mto trouxa pra pagar 4k num celular feio e ultrapassado. com esse valor, pega um top de linha da Samsung

4 curtidas

Engraçado que esse celular ultrapassado deve da um lindo coro nos top de linha da Samsung em desempenho e fluidez, sem falar nas melhores atualizações ao longo da vida dele.

8 curtidas

É tanta má vontade em fazer um celular mais barato que usam o msm design há 5 anos, é tipo, “vc é pobre, não precisa de coisa moderna não, toma isso aqui é se contenta”.

2 curtidas

Com o tempo ele deve aparecer por menos de 3 mil em marketplaces, foi tudo que eu esperava, só ficou devendo uma nova cor e suporte a UWB.

1 curtida

Com um pouco de planejamento, esse Iphone SE caberia no meu bolso. Venho planejando migrar para IOS há um tempo, mas os valores realmente assustam.

Mas, antes de qualquer coisa, preciso saber como é a bateria e a câmera… Porque uma é vital para o meu dia a dia, e a outra o motivo que está me motivando a migrar.

Nossa… ai era mais jogo pegar o Mac Book… :V

1 curtida