Novo iPhone SE é revelado na Apple Store através de acessório

Originally published at: Novo iPhone SE é revelado na Apple Store através de acessório – Celular – Tecnoblog

Próxima geração de iPhone SE deve ser lançada em breve, com visual de iPhone 8 e Apple A13 Bionic

Curtia e ainda curto o visual do Iphone 5/5S/SE. Sempre quis um, mas nunca tive coragem de sair da linha Note onde estou desde o Note 2, pra um Iphone (só usei ipods da marca).

1 curtida

“Confirmado acidentalmente”
Tá lá

4,9 polegadas é um número estranho, poderia ser 5,2, só pra entrar na casa dos 5 mesmo

Também sempre achei o melhor design de iPhone até hoje. Se a Apple lançasse com esse design numa tela 5’5, consideraria a compra.

1 curtida

QUARENTA DÓLARES numa PELÍCULA. Pelamor de Deus.

4 curtidas

Como lucrar vendendo um celular requentado.

Que com a cotação atual, daria aproximadamente R$ 5.000,00 :rofl:

1 curtida

Me vê um Galaxy S20 no lugar da película, por favor! :sweat_smile:

2 curtidas

Pela primeira vez na minha vida cogito comprar um iPhone, que seria este novo “SE”, mas para meu pai. Veja bem, o uso dele é pura e simplesmente whatsapp, youtube e tirar algumas fotos dos netos e das plantinhas dele. Nos últimos 3 anos ele trocou todo ano de celular por algum problema, todos eles android intermediários. Eram celulares bons, mas intermediários em todos os quesitos… A depender do preço deste novo “SE”, poderá ofertar longevidade (comum da apple) que compense o gasto do celular, porque, de qualquer modo, mesmo daqui uns 3 ou 4 anos este celular ainda daria conta para os usos básicos do meu velho heheheh (moro pertinho do PY, então pegaria por um preço “menos caro”)

Enfim, enfim…No aguardo do lançamento

2 curtidas

na boa, pode pegar. Fiz isso com minha sogra, só que com iPhone 5 hein… Acabou reclamações de telefone travando, fotos estranhas, falha de ligações. A próxima vai ser minha mãe, guento mais não, toda hora reclama do moto G 7 dela…

1 curtida

Meu pai tbm vai na mesma linha. Todo ano troca de celular pq os que quem começam a travar ,bugat etc etc etc…Atualmente ele está penando com seu Samsung da linha A de R$650,00 …Já disse que vai trocar. kkkk

1 curtida

À depender do preço,tem tudo pra ser um sucesso de vendas,mesmo com esse design defasado.

Acontece que eu acho que o preço vai vir alto. A Apple tem sua cotação particular do Dólar para o Brasil. E não acho que eles vão se sensibilizar pelo momento ao qual todos passamos.

Aposto que vem na casa de uns R$ 3.000,00 !! Para a proposta de ser um intermediário premium o preço ainda seria alto demais na minha opinião.

1 curtida

É uma boa mesmo. Processador A13 o mesmo do 11 pro Max e câmera tbm, porém apenas a wide.

Só toma cuidado onde vc for comprar, prq tem muita loja no PY que compra iPhone montado com pessoas descartadas pela Apple, inclusive foi até desbaratado um esquema assim ano passado. Desviavam essas peças da Foxconn e faziam a montagem paralela.

1 curtida

Incrível, fui no site e já tiraram a info hehehe

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.