Novo Galaxy: Samsung dá 7 anos de atualizações de Android

1 Like

Agora resta saber se a tela do Galaxy Z Flip 6 e do Galaxy Z Fold 6 terão garantia ou ao menos peça de reposição por 7 anos… hahaha

3 Likes

Tem isso né, eu aposto que em 2031 não vai ter muitos Flip6/Fold6 ainda funcionando, mas não vou reclamar dos 7 anos de suporte não.

E, bem, supostamente a Samsung faz reparos fora de garantia de alguns fósseis Preço sugerido para serviço fora de garantia | Samsung BR

3 Likes

Não é questão de 7 anos de suporte, é questão de 7 anos de atualização para um telefone que provavelmente não vai durar 3… a menos que a Samsung dê um jeito nesses defeitos… ou que tenha peça de reposição.

Agora, se vai compensar arrumar… ai é outra história. hahaha

2 Likes

:exploding_head::flushed:

Uhatchatcha

Samsung podia dar esses 7 anos de att nos intermediários também. Pouca gente realmente precisa dos topos de linha, já que a maioria só usa pra Whatsapp, Facebook, Navegador, Youtube e derivados.

olhando assim, até que não esta tao caro

ao contrario de Manaus, as peças têm impostos; não tem tanta peça de reposição e quanto maior o tempo, maior o custo logístico; e é um celular de 2013

eu me pergunto se REALMENTE você consegue consertar um S4 na autorizada, porém. (fora que dificilmente valeria a pena financeiramente)

1 Like

rapazzz, só tem um jeito de descobrir e precisaria de um bom jornalista para fazer essa averiguação e escrever uma boa matéria para a eludir a sociedade

eai?

kkkkkk

1 Like

Humilde dúvida @thassius: a Samsung mudou a terminologia de “for Galaxy” para “for Samsung”, ou foi na correria do texto mesmo? Apenas uma dúvida kk

Para a linha S, acredito que sim, agr pra linha Z, dificilmente kkkkkkkk

Maluco Galaxy Buds 3 no site da samsung agora por R$1.699,00, estão sem noção… eu estava esperando algo em torno de uns R$500 conto…kkkkkkkkkkk

2 Likes

Oi, oi! É for Galaxy mesmo. Te agradeço pelo aviso.

1 Like

Que nada @thassius!!! Eu tbm tinha ficado na dúvida mesmo haha

Kkkkkkk Galaxy AI né, tudo agora “tem” IA

E o povão tá disposto a apagar 300-600 reais a mais por isso?

Convertendo já da quase 1k. Vc q tava com a expectativa irreal mesmo.

Com a qualidade desses aparelhos que colocam no mercado, podem dar 30 anos de atualizações. Telefones descartáveis. Tenho um ZFold4. Durou 1 ano e alguns meses. Muito descartáveis. O sistema android realmente é bom, mas pela qualidade dos aparelhos tem que se submeter a Apple, ao menos não são descartáveis.

Eu pagaria 600 reais a mais num intermediário que ficasse usável por 7 anos… aqui costuma dar sinal de idade com 2~3… isso quando não morre antes.