Novo Galaxy provoca iPhone em primeiro comercial; assista

Oxi, pq não compararam com o iPhone 16? Faria mais sentido, já que tem a mesma quantidade de câmeras. Mas ele tem 170 gramas neh (apenas 7g a mais), no vídeo dos balões não faria tanta diferença…

Se bem que o Edge tem configurações similares ao do S25 Ultra, enquanto que o iPhone 16 é totalmente diferente dos seus irmãos Pro.

Alguém que tem esse desejo por smartphones finos assim se manifeste para nos contar por que compraria um telefone assim.

1 Like

Não exata e exclusivamente por um celular mais fino, porém mais leve também. O material e formato também influenciam. Ser apenas mais leve não adianta de nada, fica é pior…

Visto que o celular não é um computador de mesa – você o fica segurando –, a pegada e o peso influenciam na usabilidade. Celulares muito pesados são desconfortáveis. A depender do material ele pode ficar escorregando na mão. Se for muito espesso, parece que se tá segurando um tijolo.

A título de comparação eu já postei aqui que o Galaxy Note10+ que eu tinha era bem mais confortável que o atual Galaxy S24 Ultra. Ele era mais leve e um pouco mais espesso (mas, por ter bordas curvas, a sensação era de segurar um celular bem mais fino).

Bom, e eu não uso capinha, então não posso falar pelos que usam, então esses são os meus motivos.

1 Like

Fora que, pq não comparam a velocidade de carregamento também né, já que no S25 Edge, ele carrega com fio,o que no iPhone 16 Pro/Pro Max, o Magsafe alcança sem fio!!!

(Nunca imaginei que a Apple teria vantagem em velocidade de carregamento,que mundo louco kkkkkkk)